Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mas, hoje à tarde, os comentadores da Eurosport do GIRO de Itália (corrida de bicicletas, para os menos entendidos) disseram que o actual líder (Alberto Contador, Espanhol, último vencedor do Tour de França) foi recrutado para a dita prova já muito próximo do dia em esta se iniciou, precisamente no meio de um "treino aeróbico", nas praias de Cadiz, enquanto admirava as cachopas...
Portanto, no Desporto de alta competição já sabem estas coisas e têm estes princípios bem integrados, mesmo que só agora apareçam estes estudos...
Se olhar fixamente 10 minutos por dia dá 5 anos, imaginem estar agarrado a um belo par de ...... meia hora por dia, durava mais que o moisés, e mais que os meus séries.
softop Escreveu:e anda um gajo a correr pró ginasio todos os dias...
agora já percebo o porque de muitos homens passarem horas nos shopping's a olhar pras montras!!!!
tão a aumentar a esperança de vida!!!!!
Boas
...agora já percebes porque é que eu pareço mais novo , e sem ir para o ginasio. Isto de andar na NATURezA é um espectaculo
Abraço
Meu Land
Serie III 88 regular Soft Top 1973
Sócio 1796
joaquimdonario Escreveu:As "nossas mulheres" querem-nos é mortos!!!
"P'ra onde estás a olhar?"
Pois pois, AGORA entendo tudo!!!! Plano maquiavélico!
Viva "joaquimdonario"
essa foi de Mestre...
A do "nunosilva" tambem está muito boa...
nunosilva Escreveu:woooooooooooooooo hooooooooooooooooooooooo sou imortal
Depois de ler estes posts e ter passado um fim de semana em Rates... Sinto-me com as baterias totalmente recarregadas para mais uma semana de trabalho...
Sendo hoje dia de Sta Luzia (protectora dos olhos)...
e depois de ter conhecimento do conteudo deste post...
não poderia de modo algum ter faltado a este evento...
usufruindo do local "donde se vislumbra uma vista ímpar da região, que concilia o mar, o rio Lima (lethes) com o seu vale, e todo o complexo montanhoso, panorama considerado um dos melhores do mundo segundo a national geografic" SIC (não tendo nada a ver com o canal televisivo )