Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
e quando assim é...o que tem de levar o jipe?
é aquela reparação básica que ronda os 250€ ou terá de levar mais alguma coisa?
eu quero comprar aquele jipe ele esta na benedita, mas como não percebo muito de mecanica, sera que ha alguem perto da benedita que me possa ajudar?
azar "pelicano". deve ser a quarta cabeça a babar nao? para ficar em condições gastas á volta de 1000 euros e metes já uma junta reforçada, e que à partida não te dará mais problemas
já sairam com defeito de fábrica penso eu. isso só mesmo reforçado é que vai ao sitio (os tais 1000 euros - são feitas de um material mais resistente como é óbvio), mas primeiro, antes de substituires seja o que for, vê o circuito de refrigeração se está a circular bem.
O meu está 'como novo'...depois de um arranjo do motor...ficou virtualmente com 0km (305.000km reais)...mas foi aí coisa de muuuiiitos euros.
Basicamente ficou o bloco, bielas, pistoes e pouca coisa mais de origem.
Foi o Sr Domingos quem me tratou do menino...ficou como novo.
Turbo e bomba injectora renovados....bem...o carro está novo!
Agora o meu dilema é uma panca que me deu de comprar um DSE...e vender o meu VM...
Esse VM.......na sei.....se for bem baratinho, o resto do orçamento pode dar para um bom arranjo, que vai precisar!
acho um bom preço!!
(o turbo e a bomba injectora?)
Já verificou a chapa debaixo do dos pedais? e na zona dos pés do pendura?
Tambem na mala, na zona do pneu sobresselente?
mas agora para ficar com o carro 'novo', prepare-se para uma boa conta!!
Recomendo vivamente o Sr Domingos!
O meu tinha uma cabeça fissurada e continuava a puxar muito bem.
Alias, eu andava com o carro normalmente e não notava nada, não vertia agua para fora do motor, o consumo de agua era minimo, o oleo estava aceitavel.
Mas eu sabia que o motor nao estava bom e que precisava desta reparação.
Podia muito bem ter vendido o carro como "sem problemas de motor" que por fora não se notava nada. Agora a fissura estava lá!!! Até quando ia durar? Nao sei...mas não muito.
O carro deve ser reparado por alguem com experiencia.
Aqui no Porto temos a sorte do termos o Sr Domingos!
(irra.....com a publicidade que lhe faço, vou pedir um desconto na proxima revisao!!!!)
O preço está muito em conta, e o estado de interiores? Se numa forma geral estiver em bom estado acho que depois de revisionares o motor ficas aí com RR para muito tempo. É uma questao de falar com o Sr. Domingos e pedir orçamentos
tem 200mil,
vou ver se arranjo um mecanico para um primeiro diagnostico para que possa neg o jipe, depois falarei com o sr domingos...
alguem conhece algum pelos lados da leiria, benedita, batalha?