Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Ok...olhando melhor para as fotos, vi que não é o teu RR, pois as jantes são diferentes
Ao menos isso..Mas não deixa de ser uma maluqueira.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Agora fiquei baralhado
reparem nas fotos que o jipe está no ar, a suspensão está toda esticada e os pneus não estão calcados, na outra em que se vê o pneu furado está na posição normal
Será possivel fazer estas modificações com os tais programas?
sim , isso e muito mais.( eu tenho a certeza que é fotomontagem)
isto porque o pixel na paisagem nada tem a ver com o pixel do jipe e as outras coisas que já referi.
mas o maior erro e mesmo não ter a sombra a não ser na primeira foto, mas sombra essa que foi mal feita.
mas isto sou eu que digo
se olharem muito bem para a 1º foto da para ver que a frente do range esta a passar o 2 pinos de madeira branca no fundo.
a segunda foto ja tem o range com a traseira a tocar quase na altura do mesmo pino branco.
ora com o peso do dito cujo nunca por nunca ele estava ja com aquela altura.
qual e o carro que salta e as rodas não tem movimento na foto?
Só sei dizer que quanto mais vejo estas fotos mais apaixonado fico
E eu agora pergunto:
Será que a cura para esta maleita
com ou sem montagem não deixa de se um grande LAND ROVER