Já estou mais orientado. O reconhecimento aereo é sempre aconselhável, quando a cartografia falha
Espero que o fds seja de sol.

No Google Earth faz "zoom" no trilho a verde e "vês" o caminho, excepto quando é pura lage, conforme minha última fotoDiscoMirage Escreveu:Ok!
Já estou mais orientado. O reconhecimento aereo é sempre aconselhável, quando a cartografia falha

vê outra vez as fotos do album do passeio, na parte deste trilho porque estão em sequência e permitirão "seguir o trilho"DiscoMirage Escreveu:Ok!

Com todo o gosto Nunonuno.1 Escreveu:Belos passeios Barros, pode ser que ainda vá ate a esses lados passar uns dias em Agosto e damos ai umas voltas![]()
abraço

um dia destes vamos com o Barros até Africa...Malamack Escreveu:Olá grande ABarros!
Parabéns pela aventura, que de facto foi uma grande aventura, km que até chateiam, e umas paisagens de ficar de boca aberta.
Espero poder aparecer numa próxima saída para lhe poder dar os parabéns pessoalmente.
Abraço