Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tenho um pequeno problema; a optica da frente e o farolim de trás (pisca/navoeiro) tem humidade por dentro.
e não e perciso " fazer pesca sumarina " para isso acontecer!
basta chover ou lavar-lo
Já os desmontei, limpei o interior e voltei a montar.so que ma primeira lavagem ficou logo igual
Há alguma coisa q posso fazer? ou a unica solução e sustituir €€€
Disco td5 de 99
o melhor será desmontar a optica e verificar por onde entra a agua de modo a poder solucionar o problema...
se não conseguir detectar nada encha a optica de agua e veja por onde esta saí...
problema resolvido:
a optica da frente , depois de limpa e BEM montada no sitio ficou resolvido
o farolim traseiro , enchio de agua e descobri a fuga; um pouco de cola e veda e não voltou a ter humidade.
(até agora )
obrigado FLGFLG !
[/quote]
problema resolvido:
a optica da frente , depois de limpa e BEM montada no sitio ficou resolvido
o farolim traseiro , enchio de agua e descobri a fuga; um pouco de cola e veda e não voltou a ter humidade.
(até agora )
obrigado FLGFLG ! [/quote]
Caro amigo
Também já tive o mesmo problema e que "quase" resolvi desmontando completamente o vidro e colando tudo de novo no seu lugar.
O problema é que, para além de ter ainda uma ligeira humidade o espelhado da óptica "foi-se", perdeu um pouco do prateado e está meio "embaciada", produzindo uma luz amarelada.
Não sei se me vou safar na próxima inspecção mas vou tentar, pois os oiros estão muito escassos....!!!
Boas!
Voces conseguiram reparar as opticas agora eu que tenho duas raxadelas
em cada uma nao posso fazer nada a nao ser gastar €€€€€€
ou entao levar as opticas à carglass
miguelventura Escreveu:Boas!
Voces conseguiram reparar as opticas agora eu que tenho duas raxadelas
em cada uma nao posso fazer nada a nao ser gastar €€€€€€
ou entao levar as opticas à carglass
Abràços!!!
Se forem "só" rachadelas talvez com um pouco de cola líquida da boa ajude a acabar com o problema das infiltrações.
Tudo bem limpo e seco e aplicar um pouco de cola na "rachinha" talvez resolva o problema, e evite a "sangria" dos oiros....senão....!
Mesmo assim ainda existe o "problema" do IPO, é que esses "pequenos" ás vezes são bem miúdinhos e "melgas" e não deixam passar nada...!