Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quintaos Escreveu:...
Agora que ele tem pintura "nova", chassis com tratamento antiferrugem, direcção alinhada, pneus calibrados, revisão feita, autoradio novo, etc etc...
agora é que ele vai estranhar...
O Títalo causou mesmo efeiTTo....
joaquimdonario Escreveu:IRRA!!!
Espetam cada susto a uma pessoa!...
nmpimenta Escreveu:...p.s. Senhor Filipe Garcia, isto são títulos que se ponham nos tópicos? Chiça!
hugoantunes Escreveu:Caneco Que susto...
Ainda me estou a refazer do susto... Isto lá são titulos
pgil Escreveu:Possa!!! de manhã qdo vi o post fiquei a matutar ...tentei abrir e nada... pensei q fosse muito grave ... afinal...UFA
esta foi dura!!!
Que raio de título ... Beijo,
Boa viagem amigo Quintãos. Isso é que é um espírito... claro que para uma viagem destas não podias dispensar o conforto e a velocidade do Def Vais ter 2000 Km em grande estilo
Quanto ao titulo, está muito bom e 100% verdadeiro. Afinal ele só vai desta porque a outra é melhor
Agora vais ser fazer TT e amigos em muitas latitudes e longitudes
Boas!
Ai vigo... parei foi em Paris para ir ao Moulin Rouge, ontem a noite, para ver um cabaret
ja cheguei ao destino sao e salvo, sem problemas nenhuns. Quem diz que o Def nao é carro para viagens longas em AE....
Esteve mas foi um briol... cheguei a andar se saufagem no maximo e cobertor nas pernas
Ate agora, 5*! E nem é preciso falar frances ou alemao!! Encontrei em todos os lados que fui, incluindo serviços e lojas, Portugas!!!
Isto é que é "Va pra fora ca dentro"!
Quintaos Escreveu:Ate agora, 5*! E nem é preciso falar frances ou alemao!! Encontrei em todos os lados que fui, incluindo serviços e lojas, Portugas!!!
Isso vem provar que existe um Português em qualquer parte do planeta...
softop Escreveu:o Quintãos,daqui a pouco não tens espaço na assinatura para por mais moradas!!!
É "dêvistárármárseemcarapaudecorrida"....
Última edição por FLG em 30 out 2008 09:29, editado 1 vez no total.