Pneus 36 em range rover????

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Pneus 36 em range rover????

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

Gostaria de saber se alguem tem pneus 36/35 em range rover 5portas????


Quais as modificasçoes que teve que fazer para ficar ok!!!!?


Cumps
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

Objectivo:

Imagem
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Mensagem por BGomes »

Isso não é assim... como dizer :?? ...

um pouco exagerado :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes:
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

bem esta lindo

para pores assim primeiro tens que comprar os pneus e umas jantes que são caros :bolas: :bolas:

depois compras ums bloqueios e um semieixos reforçados , mais um kit de suspensão de mais "4 ou "5 polegadas e depois .... bem e dar calor :driving: :driving: :cool:


eu tenho uns 35 e ando con tudo de origem e esta tudo bem basta ter cuidado
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

ARB ja tenho e molas +2" e tacos +3cm será necessario levantar mais?

Esses 35 ??? tens um RR certo??? que supensao tem?
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

bruno cameirão Escreveu:bem esta lindo

para pores assim primeiro tens que comprar os pneus e umas jantes que são caros :bolas: :bolas:

depois compras ums bloqueios e um semieixos reforçados , mais um kit de suspensão de mais "4 ou "5 polegadas e depois .... bem e dar calor :driving: :driving: :cool:


eu tenho uns 35 e ando con tudo de origem e esta tudo bem basta ter cuidado
Deve se gastar uns 4000€ nao?