Gostaria de saber se alguem tem pneus 36/35 em range rover 5portas????
Quais as modificasçoes que teve que fazer para ficar ok!!!!?
Cumps
Pneus 36 em range rover????
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
- bruno cameirão
- master TT

- Mensagens: 1689
- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: bragança
bem esta lindo
para pores assim primeiro tens que comprar os pneus e umas jantes que são caros
depois compras ums bloqueios e um semieixos reforçados , mais um kit de suspensão de mais "4 ou "5 polegadas e depois .... bem e dar calor
eu tenho uns 35 e ando con tudo de origem e esta tudo bem basta ter cuidado
para pores assim primeiro tens que comprar os pneus e umas jantes que são caros
depois compras ums bloqueios e um semieixos reforçados , mais um kit de suspensão de mais "4 ou "5 polegadas e depois .... bem e dar calor
eu tenho uns 35 e ando con tudo de origem e esta tudo bem basta ter cuidado
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
Deve se gastar uns 4000€ nao?bruno cameirão Escreveu:bem esta lindo
para pores assim primeiro tens que comprar os pneus e umas jantes que são caros![]()
![]()
depois compras ums bloqueios e um semieixos reforçados , mais um kit de suspensão de mais "4 ou "5 polegadas e depois .... bem e dar calor![]()
![]()
![]()
eu tenho uns 35 e ando con tudo de origem e esta tudo bem basta ter cuidado



