Os sapatos necessitam de ser mudados.
Estou a pensar em colocar, no P38, uns INSA TURBO DAKAR 265/75R16.
Pesados? Grandes? Será que o P38 necessita de corte e costura?
Preços?
Digam de vossa justiça...
CumprimenTTos,
Direito

ja tive insaturbo dakar em 265/75 R16 e eram bem maiores que os actuais BF Mt 265/75 R16.rrp38dse Escreveu:Boas Direito,
Cabem na perfeição (ou não tivesse eu uns BF MUD nessa medidaah e é pneu do dia a dia
). Apenass tens que ter atenção aos resaltos em posição de AE pois podes ouvir uns "trrrr" mas nada de especial
![]()
Abraços,

Pois, tb sou da mesma opinião, além do peso do "menino"..FLGFLG Escreveu:Viva "Direito"
o DSE não gosta muito de pneus reconstruidos, o comportamento do menino acima dos 140 fica assustador...

140 ???? Eu????terracotta Escreveu:Não me digas que nunca deste 140 no DSE...Direito Escreveu:"velocidade acima dos 140" ???![]()
Se a utilização vai ser maioritáriamente em asfalto, a escolha dos MUD não será a mais correcta.
Eu optaria por uns 50/50
Os General Grabber têm bom preço. (medida 255 averbada no livrete)

Viva,Direito Escreveu:140 ???? Eu????terracotta Escreveu:Não me digas que nunca deste 140 no DSE...Direito Escreveu:"velocidade acima dos 140" ???![]()
Se a utilização vai ser maioritáriamente em asfalto, a escolha dos MUD não será a mais correcta.
Eu optaria por uns 50/50
Os General Grabber têm bom preço. (medida 255 averbada no livrete)![]()
A medida 255 esta averbada mas com menos altura, sendo que eu considero mais importante ficar com ele um pouco mais alto.
Os General Grabber também são reconstruídos?
Abraço,
Direito

Direito Escreveu:Boas,
"posição AE" ????
"velocidade acima dos 140" ???
Estamos mesmo a falar de um LAND ROVER????![]()
Realmente 83,00€ é um preço tentador face ao custo dos BF Mud,mas não queria ter problemas a nível da estabilidade em alcatrão, principalmente porque nesse habitat não costumo ser eu a conduzir.
Também estou a equacionar a colocação de um guincho, mas devo manter o mesmo choques.
Tomcat, ainda estamos à espera das fotos.![]()
Abraços,
Direito