Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ParolaGoncalves Escreveu:Boas.
Já tenho ocupação para esse fim de semana, mas gostaria de comparticipar com o valor da inscrição do Defender, pelo que preciso do nib sff.
Bom passeio.
Inté.
Olá a todos. Peço descupa por só agora me ser possivel estar aqui, mas tenho andado muito ocupado com outra paixão minha - cavalos. Netes últimos dias tenho estado na Golegã, na feira internacional do cavalo.
Quem desejar dar o seu donativo para a causa, e parte do motivo deste passeio, mas não puder estra presente, aqui fica o NIB 0435010556130 - Agrupamento de Escolas de Manteigas. Obrigado a todos...
Mais um passeio q certamente ficara na memoria de todos os participantes
Infelizmente para esse dia ja tenho compromisso e como tal não me sera possivel acompanhar esta malta maravilhosa, mas nao quero deixar de participar na causa nobre do passeio e como tal tb comparticiparei com a cota q cabe ao land
renatoalves Escreveu:
Olá a todos. Peço descupa por só agora me ser possivel estar aqui, mas tenho andado muito ocupado com outra paixão minha - cavalos. Netes últimos dias tenho estado na Golegã, na feira internacional do cavalo.
Quem desejar dar o seu donativo para a causa, e parte do motivo deste passeio, mas não puder estra presente, aqui fica o NIB 0435010556130 - Agrupamento de Escolas de Manteigas. Obrigado a todos...
Olá Renato, tudo bem?
Olhe, tem de telefonar ao meu pai para o convencer a ir a este passeio com o lightweight, que ele está armado em esquesito Diz que entra muito frio.
Dada a causa nobre que norteia este evento e após conversa com a Direcção da Landmania informamos que este passeio será aberto a todas as marcas interessadas.
Assim todos os interessados, mesmo não tendo Land, poderão participar neste evento.
Obrigado
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Como já repararam não indiquei bem o NIB. O nº que está no forum é apenas o nº da conta, mas agora é certo NIB nº 003504350001055613076. Desculpem este descuído.
nelson Escreveu:Mais um passeio q certamente ficara na memoria de todos os participantes
Infelizmente para esse dia ja tenho compromisso e como tal não me sera possivel acompanhar esta malta maravilhosa, mas nao quero deixar de participar na causa nobre do passeio e como tal tb comparticiparei com a cota q cabe ao land
Grande abraço e divirtam-se
Não posso acreditar, amigo Nelson, então? Este passeio começa a fazer história e o Nelson é desde o início (isto assim parece que já foram muitos) uma agradavel presença.
renatoalves Escreveu:
Olá Renato, tudo bem?
Olhe, tem de telefonar ao meu pai para o convencer a ir a este passeio com o lightweight, que ele está armado em esquesito Diz que entra muito frio.
O seu pai não é homem de ter frio, um serrano como ele acredito que não haja frio que o faça tremer. Talvez, isso sim, tenha pena de sujar a viatura na lama
nelson Escreveu:Mais um passeio q certamente ficara na memoria de todos os participantes
Grande abraço e divirtam-se
Não posso acreditar, amigo Nelson, então? Este passeio começa a fazer história e o Nelson é desde o início (isto assim parece que já foram muitos) uma agradavel presença.
Sinceramente tenho mta pena amigo Renato em nao estar presente, mas tenho um passeio organizado por mim para outro forum e ja estava agendado ha varios meses para essa data.
Quanto ao trocares o RR P38 por outro penso q so mesmo pelo RR classic
Amigo Nelson, na sequencia da decisão de abrir as inscrições a outras marcas,gradeço q consideres então a inscrição de um amigo meu como tinha falado.
Reinaldo Virgílio
Juncal
M#ts#bishu
2 Adultos
CumprimenTTos