COMPRAS NA EQUIPE EXTREME NUNCA
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
www.M#ts#bishu-4WD.org > Oficinas, Lojas de Acessórios e Sucateiros > Descontentamento > alguem conhece esta loja equipextreme?
Páginas: 1 ... 3 [4] 5 Ir para o fundo « anterior seguinte »
Responder | Notificar | Marcar como não lido | Enviar este tópico | Imprimir
Autor Tópico: alguem conhece esta loja equipextreme? (Lida 573 vezes)
luis ramos
Mit
Localidade: Portalegre
Re: alguem conhece esta loja equipextreme?
« Responder #45 em: 07 de Novembro de 2008, 16:51 » Citar
--------------------------------------------------------------------------------
Mais um madeirinho pa fogueira.... isto está bonito está!!!! esse sacana tem de ser f&$=)&$#&// anda aqui a brincar com o dinheiro dos outros pah
Denunciar ao Moderador Registado
Luis Rosado
M#ts#bishu
Localidade: AMIAIS DE BAIXO
« Responder #46 em: 07 de Novembro de 2008, 17:21 » Citar
--------------------------------------------------------------------------------
Companheiros, não é o meu papel aqui nesta casa, mas lembro-vos que por aqui estão muito expostos, esse tipo de situação é para resolver na sombra e não aqui no dominio publico
LIVESTRONG
Ruben Pinto
M
Localidade: Faro
« Responder #47 em: 07 de Novembro de 2008, 19:21 » Citar
se forem tratar da "saude" do gajo nao se esqueçam dos meus 50€
Ruben Pinto
M
« Responder #48 em: 07 de Novembro de 2008, 19:26 » Citar
se eu tivesse mais perto ja tinha tratado do assunto, mas sem violencia fisica claro, porque a justiça ta a favor dos gatunos, tipo umas esperas, umas perseguiçoes, saber qual é o carro dele e furar-lhe os pneus, coisas do genero ate o gajo pagar a quem deve
vitoraposo
Mitsubi
Localidade: Caparica
« Responder #49 em: 07 de Novembro de 2008, 22:45 » Citar
Pessoal,
felizmente não estou a arder com nada e a única razão que me leva a intervir é, apenas, porque este tema tem sido debatido noutros sítios e o homem já veio justificar-se em relação à sua falta. Claro que ele deveria atender o telefone e dizer de sua justiça os problemas que teve. Não sei se é tanga, mas consta-se que levou uma grande banhada (€60.000) de uma pessoa que ficou a tratar dos negócios enquanto ele esteve no estrangeiro.
Parece que se está a tentar levantar novamente, mas isso não justifica a sua actitude, claro!
Conheço uma pessoa que finalmente recebeu, faz uns dias, o dinheiro de volta.
Vou procurar o post do próprio Wilson e colocá-lo aqui, nem que seja para que saibam aquilo que deveriam saber pela boca dele.
Como disse, apenas estou a intervir porque me parece que estão à toa, quando na realidade talvez haja alguma esperança, embora, repito, ficar na sombra sem assumir as responsabilidades (telefone) me pareça de todo reprovável.
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #50 em: 07 de Novembro de 2008, 22:48 » Citar
1º Post do Wilson:
Boa noite a todos
Aconteceu uma diversidade de enventos que aconteceu à empresa, fez com que a quase fecha-se porem os problemas ja estao todos resolvidos e a loja ficara a funcionar bem esta semana. A devolução de valor esta a ser feita e porem ter passado isto so agora nao quer dizer que acontecerá mais porem ja estamos abertos a 1ano e se alguem quer postar aqui algum comentario e que nao tenha alguma loja ou ja tenha passado por alguma dificuldade agradecia que nao comenta-se coisas que nao sabem nada do assunto...
Azares acontecem a todos e infelizmente foi a minha vez..
Em relaçao aos bloqueios ja falei com os teus amigos e vou dar uns da ARB devido ao que se passou...
Tinha de intervir neste forum pois quando quiz anunciar no inicio da empresa os senhores nao deixaram alegando coisas absurdas por eu ter tentando vender um body lift da calmini usado como se fosse material da loja e por isso tinha quebrado com as regras do forum...isto tudo para mim para defender os amigos que tambem vendem material para s#z#ki.
Agora tambem agradecia que recuassem a 1ano e meio e que ponham aqui o valor de um ARB naquele tempo e o de agora..e muito outro material que a minha empresa entrou no mercado e reduziu drasticamente o valor do mesmo e tambem marcas que trouxemos para Portugal...
A minha empresa ira continuar a vender material e cada vez mais reduzir o preço do mesmo e trazer novas marcas para Portugal.
Se nao quizerem comprar na loja tudo bem por mim, eu nao me importo mas agradecia que nao exponham aqui coisas que nao saibam do que estao a falar minimamente...
Aqui falamos das lojas que cometem os seus erros e os clientes??? material encomendado e depois onde esta o cliente para o levantar???Diversas vezes a receber material de volta onde so causava prejuizo e stock sem necessidade de coisas...
Agora so espero é que a minha resposta nao seja apagada.. e ate por isso farei um print screan para provar que respondi a isto
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #51 em: 07 de Novembro de 2008, 22:49 » Citar
2º Post do Wilson:
Depois de alguma pesquisa no forum verifiquei que sabem um pouco do que aconteceu e normalmente existe os engraçadinhos que acham que é tudo uma piada então so espero nao aconteça que alguem tambem lhes desse um prejuizo de 60000euros e fizesse com que tivesses de ter vender o teu carro e pedir um emprestimo, tirando uma pessoa da minha familia que teve um problema de coração quando soube do mesmo que tinha acontecido... Eu nao gosto de contar o que passou , fui sempre assim e sempre serei, reservado e as vezes ate demais...porem sempre consegui erguer a cabeça e viver cada dia...
Gosto de confiar nas pessoas com quem trabalho porem ja vi que nao posso confiar mais; tirando que ando á procura ainda da mesma pessoa em Portugal e por fora do mesmo nao posso responder constamente chamadas e enviar emails como enviava antes..
Depois disto tive de mudar de loja e montar um sistemas na mesma para garantir a maxima segurança da mesma porque era so o qu faltava acontecer algo assim novamente..
È verdade tirando que agora ando com insonias que so consigo dormir passados dias em esteja mesmo estoirado e é logo um dia a dormir... e so passo a vida a pensar no que aconteceu
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #52 em: 07 de Novembro de 2008, 22:56 » Citar
3º post do Wilson:
Obrigado a todos pelo apoio.
A loja ja nao tinha boa reputação antes de abrir pois alguns madeirenxes com medo porque a minha loja como visto oferece preço bem porreiros e ainda vai oferecer ainda mais, nomeadamente em artigos ARB e Procomp, começaram a dizer que a loja nao era de confiança não havendo qualquer plantaforma de acusação por isso mesmo vim para Portugal e siceramente penso 3 vezes em enviar material para a madeira e tambem tenho quase 0 clientes de la...
Isto começou com a minha introdução de espaçadores de roda bem mais baratos do que andavam a vender la, porque se nao sabem se alguem vende mais barato ja nao é de confiança....
A loja entrará no mercado com uma imagem mais reforçada isso é de certeza ja que tambem ja tem popularidade europeia
Agradeço a todos o apoio e relembro que abri a loja para poder desenvolver o TT em Portugal ao reduzir o preço de artigos e tambem ao introduzir novas marcas e continuarei sempre a fazer isso
4x8 é sempre a rolar!!!
Ruben Pinto
M
« Responder #53 em: 08 de Novembro de 2008, 07:39 » Citar
a historia pode ser verdade ou nao, azares realmente qualquer um de nos os pode ter, mas uma coisa é certa nao é a escrever em foruns que ele vai limpar a sua imagem e devolver o dinheiro as pessoas, a atitude dele ( nao atender o telefone, nao responder a mails) é imperdoavel, e dai as pessoas o denunciarem em foruns, axo q antes de ele ir para foruns explicar o q se passou e contar a sua versao dos factos, devia responder aos lesados e contar a historia, pois essas mesmas pessoas que o denunciaram nos foruns, possivelmente se tivessem uma resposta e ficassem esclarecidas, eu por exemplo, iria ao forum onde denunciei esclarecer as coisas perante os utilizadores,e limpar a imagem do homem. Eu estou a tentar contacta-lo a mais de 1 mes, e nada, isso para mim é imperdoável, e se entrar com uma acçao em tribunal ja nao é pela m&... dos 50.00€, é pela atitude dele
Ruben Pinto
M
« Responder #54 em: 08 de Novembro de 2008, 13:13 » Citar
recebi hoje as 10:00 o seguinte mail:
caro Ruben parece que nao anda a receber os nossos emails por isso envio desta conta.
Devido a uns problemas nao pudemos enviar a sua encomenda entao agradecia que envia-se o vosso NIB para fazermos a transferencia do dinheiro para a sua conta.
Atentamente
Wilson Barros
parece que as coisas se estao a compor
Jorzzzze
Moderador Global
Mitsubi
Localidade: Santarém/Alcanena
Lama, pó e sexo nunca são demais!
« Responder #55 em: 09 de Novembro de 2008, 22:08 » Citar
Ainda bem, a coisa leva tempo mas parece que tem solução
Jorzzzze (jorgemff@hotmail.com)
Máquina: http://www.M#ts#bishu-4wd.org/index.php ... 502.0.html
Condutor: http://www.M#ts#bishu-4wd.org/index.php ... 154.0.html
luis ramos
Mit
« Responder #56 em: 11 de Novembro de 2008, 13:37 » Citar
pessoal venho por este meio agradecer todo o esforço empenhado do qual foi resultado positivo, RECEBI A MINHA PARTE graças a todos voces que me adiantaram os dados do rapaz e blá blá foi mais facil fazer qualquer coisa, quero tambem dizer de que recebi a minha parte mas nao desisto quero ajudar aqueles que estão lesados a receberem tambem há que jogar pelo lado justo...
OBRIGADO A TODOS
Ruben Pinto
M
« Responder #57 em: 11 de Novembro de 2008, 18:57 » Citar
tal como o Luis, venho tambem comunicar que ja tenho meu dinheiro na conta.
Quero agradecer a todos os que ajudaram a resolver a situação.
Obrigado pessoal
Demorou, mas ele nao se ficou a rir de nos
Raven
Moderador Global
M#ts#bishu-4WD
Localidade: Sº João da Talha, Loures
" Veiculo Lento"
« Responder #58 em: 11 de Novembro de 2008, 23:28 » Citar
estou a ver que o topico pode passar para uma secção de contentamento
Túlio Trindade-
shadow
M
« Responder #59 em: 12 de Novembro de 2008, 23:46 » Citar
ainda bem que tudo se resolveu a bem fico contete por ti amigo ramos
Páginas: 1 ... 3 [4] 5 Ir para o fundo « anterior seguinte »
Responder | Notificar | Marcar como não lido | Enviar este tópico | Imprimir
Autor Tópico: alguem conhece esta loja equipextreme? (Lida 573 vezes)
luis ramos
Mit
« Responder #45 em: 07 de Novembro de 2008, 16:51 » Citar
Mais um madeirinho pa fogueira.... isto está bonito está!!!! esse sacana tem de ser f&$=)&$#&// anda aqui a brincar com o dinheiro dos outros pah
Luis Rosado
M#ts#bishu
Localidade: AMIAIS DE BAIXO
« Responder #46 em: 07 de Novembro de 2008, 17:21 » Citar
Companheiros, não é o meu papel aqui nesta casa, mas lembro-vos que por aqui estão muito expostos, esse tipo de situação é para resolver na sombra e não aqui no dominio publico
LIVESTRONG
Ruben Pinto
M
« Responder #47 em: 07 de Novembro de 2008, 19:21 » Citar
se forem tratar da "saude" do gajo nao se esqueçam dos meus 50€
Ruben Pinto
M
« Responder #48 em: 07 de Novembro de 2008, 19:26 » Citar
se eu tivesse mais perto ja tinha tratado do assunto, mas sem violencia fisica claro, porque a justiça ta a favor dos gatunos, tipo umas esperas, umas perseguiçoes, saber qual é o carro dele e furar-lhe os pneus, coisas do genero ate o gajo pagar a quem deve
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #49 em: 07 de Novembro de 2008, 22:45 » Citar
Pessoal,
felizmente não estou a arder com nada e a única razão que me leva a intervir é, apenas, porque este tema tem sido debatido noutros sítios e o homem já veio justificar-se em relação à sua falta. Claro que ele deveria atender o telefone e dizer de sua justiça os problemas que teve. Não sei se é tanga, mas consta-se que levou uma grande banhada (€60.000) de uma pessoa que ficou a tratar dos negócios enquanto ele esteve no estrangeiro.
Parece que se está a tentar levantar novamente, mas isso não justifica a sua actitude, claro!
Conheço uma pessoa que finalmente recebeu, faz uns dias, o dinheiro de volta.
Vou procurar o post do próprio Wilson e colocá-lo aqui, nem que seja para que saibam aquilo que deveriam saber pela boca dele.
Como disse, apenas estou a intervir porque me parece que estão à toa, quando na realidade talvez haja alguma esperança, embora, repito, ficar na sombra sem assumir as responsabilidades (telefone) me pareça de todo reprovável.
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #50 em: 07 de Novembro de 2008, 22:48 » Citar
1º Post do Wilson:
Boa noite a todos
Aconteceu uma diversidade de enventos que aconteceu à empresa, fez com que a quase fecha-se porem os problemas ja estao todos resolvidos e a loja ficara a funcionar bem esta semana. A devolução de valor esta a ser feita e porem ter passado isto so agora nao quer dizer que acontecerá mais porem ja estamos abertos a 1ano e se alguem quer postar aqui algum comentario e que nao tenha alguma loja ou ja tenha passado por alguma dificuldade agradecia que nao comenta-se coisas que nao sabem nada do assunto...
Azares acontecem a todos e infelizmente foi a minha vez..
Em relaçao aos bloqueios ja falei com os teus amigos e vou dar uns da ARB devido ao que se passou...
Tinha de intervir neste forum pois quando quiz anunciar no inicio da empresa os senhores nao deixaram alegando coisas absurdas por eu ter tentando vender um body lift da calmini usado como se fosse material da loja e por isso tinha quebrado com as regras do forum...isto tudo para mim para defender os amigos que tambem vendem material para s#z#ki.
Agora tambem agradecia que recuassem a 1ano e meio e que ponham aqui o valor de um ARB naquele tempo e o de agora..e muito outro material que a minha empresa entrou no mercado e reduziu drasticamente o valor do mesmo e tambem marcas que trouxemos para Portugal...
A minha empresa ira continuar a vender material e cada vez mais reduzir o preço do mesmo e trazer novas marcas para Portugal.
Se nao quizerem comprar na loja tudo bem por mim, eu nao me importo mas agradecia que nao exponham aqui coisas que nao saibam do que estao a falar minimamente...
Aqui falamos das lojas que cometem os seus erros e os clientes??? material encomendado e depois onde esta o cliente para o levantar???Diversas vezes a receber material de volta onde so causava prejuizo e stock sem necessidade de coisas...
Agora so espero é que a minha resposta nao seja apagada.. e ate por isso farei um print screan para provar que respondi a isto
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #51 em: 07 de Novembro de 2008, 22:49 » Citar
2º Post do Wilson:
Depois de alguma pesquisa no forum verifiquei que sabem um pouco do que aconteceu e normalmente existe os engraçadinhos que acham que é tudo uma piada então so espero nao aconteça que alguem tambem lhes desse um prejuizo de 60000euros e fizesse com que tivesses de ter vender o teu carro e pedir um emprestimo, tirando uma pessoa da minha familia que teve um problema de coração quando soube do mesmo que tinha acontecido... Eu nao gosto de contar o que passou , fui sempre assim e sempre serei, reservado e as vezes ate demais...porem sempre consegui erguer a cabeça e viver cada dia...
Gosto de confiar nas pessoas com quem trabalho porem ja vi que nao posso confiar mais; tirando que ando á procura ainda da mesma pessoa em Portugal e por fora do mesmo nao posso responder constamente chamadas e enviar emails como enviava antes..
Depois disto tive de mudar de loja e montar um sistemas na mesma para garantir a maxima segurança da mesma porque era so o qu faltava acontecer algo assim novamente..
È verdade tirando que agora ando com insonias que so consigo dormir passados dias em esteja mesmo estoirado e é logo um dia a dormir... e so passo a vida a pensar no que aconteceu
4x8 é sempre a rolar!!!
vitoraposo
Mitsubi
« Responder #52 em: 07 de Novembro de 2008, 22:56 » Citar
3º post do Wilson:
Obrigado a todos pelo apoio.
A loja ja nao tinha boa reputação antes de abrir pois alguns madeirenxes com medo porque a minha loja como visto oferece preço bem porreiros e ainda vai oferecer ainda mais, nomeadamente em artigos ARB e Procomp, começaram a dizer que a loja nao era de confiança não havendo qualquer plantaforma de acusação por isso mesmo vim para Portugal e siceramente penso 3 vezes em enviar material para a madeira e tambem tenho quase 0 clientes de la...
Isto começou com a minha introdução de espaçadores de roda bem mais baratos do que andavam a vender la, porque se nao sabem se alguem vende mais barato ja nao é de confiança....
A loja entrará no mercado com uma imagem mais reforçada isso é de certeza ja que tambem ja tem popularidade europeia
Agradeço a todos o apoio e relembro que abri a loja para poder desenvolver o TT em Portugal ao reduzir o preço de artigos e tambem ao introduzir novas marcas e continuarei sempre a fazer isso
4x8 é sempre a rolar!!!
Ruben Pinto
M
« Responder #53 em: 08 de Novembro de 2008, 07:39 » Citar
a historia pode ser verdade ou nao, azares realmente qualquer um de nos os pode ter, mas uma coisa é certa nao é a escrever em foruns que ele vai limpar a sua imagem e devolver o dinheiro as pessoas, a atitude dele ( nao atender o telefone, nao responder a mails) é imperdoavel, e dai as pessoas o denunciarem em foruns, axo q antes de ele ir para foruns explicar o q se passou e contar a sua versao dos factos, devia responder aos lesados e contar a historia, pois essas mesmas pessoas que o denunciaram nos foruns, possivelmente se tivessem uma resposta e ficassem esclarecidas, eu por exemplo, iria ao forum onde denunciei esclarecer as coisas perante os utilizadores,e limpar a imagem do homem. Eu estou a tentar contacta-lo a mais de 1 mes, e nada, isso para mim é imperdoável, e se entrar com uma acçao em tribunal ja nao é pela m&... dos 50.00€, é pela atitude dele
Ruben Pinto
M
« Responder #54 em: 08 de Novembro de 2008, 13:13 » Citar
recebi hoje as 10:00 o seguinte mail:
caro Ruben parece que nao anda a receber os nossos emails por isso envio desta conta.
Devido a uns problemas nao pudemos enviar a sua encomenda entao agradecia que envia-se o vosso NIB para fazermos a transferencia do dinheiro para a sua conta.
Atentamente
Wilson Barros
parece que as coisas se estao a compor
Jorzzzze
Moderador Global
Mitsubi
Localidade: Santarém/Alcanena
Lama, pó e sexo nunca são demais!
« Responder #55 em: 09 de Novembro de 2008, 22:08 » Citar
Ainda bem, a coisa leva tempo mas parece que tem solução
Jorzzzze (jorgemff@hotmail.com)
Máquina: http://www.M#ts#bishu-4wd.org/index.php ... 502.0.html
Condutor: http://www.M#ts#bishu-4wd.org/index.php ... 154.0.html
luis ramos
Mit
« Responder #56 em: 11 de Novembro de 2008, 13:37 » Citar
pessoal venho por este meio agradecer todo o esforço empenhado do qual foi resultado positivo, RECEBI A MINHA PARTE graças a todos voces que me adiantaram os dados do rapaz e blá blá foi mais facil fazer qualquer coisa, quero tambem dizer de que recebi a minha parte mas nao desisto quero ajudar aqueles que estão lesados a receberem tambem há que jogar pelo lado justo...
OBRIGADO A TODOS
Ruben Pinto
M
« Responder #57 em: 11 de Novembro de 2008, 18:57 » Citar
tal como o Luis, venho tambem comunicar que ja tenho meu dinheiro na conta.
Quero agradecer a todos os que ajudaram a resolver a situação.
Obrigado pessoal
Demorou, mas ele nao se ficou a rir de nos
Raven
Moderador Global
M#ts#bishu-4WD
Localidade: Sº João da Talha, Loures
" Veiculo Lento"
« Responder #58 em: 11 de Novembro de 2008, 23:28 » Citar
estou a ver que o topico pode passar para uma secção de contentamento
Túlio Trindade-
shadow
M
« Responder #59 em: 12 de Novembro de 2008, 23:46 » Citar
ainda bem que tudo se resolveu a bem fico contete por ti amigo ramos
- bruno cameirão
- master TT

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- bruno cameirão
- master TT

- bruno cameirão
- master TT

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- bruno cameirão
- master TT

-
avelino badana
- júnior TT

- Registado: 03 jul 2006 10:45
- Land Rover: defender 2006
- Sócio LCP: 0
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- bruno cameirão
- master TT

- bruno cameirão
- master TT

-
ruca13
- caloiro TT

- Registado: 14 jan 2009 17:38
boas pessoal o que me trouxe aqui foi essa loja que tambem me enganou com 770€ e quem me mostrou o link foi o pelicano.
ja li os post todos deste assunto e ja vi que o snhor wildison respondeu aqui no forum mas aos meus mail nada e ja vi que alguns receberam o dinheiro o que eu queria era tambem o meu dinheiro né.
o que eu queria era que me ajudacem a recuperar o meu dinheiro??
posso contar com voces??
neste momento fiquei desenpregado para ajudar ainda a esta situação=(
obrigado a todos e fico a espera da vossa ajuda
ja li os post todos deste assunto e ja vi que o snhor wildison respondeu aqui no forum mas aos meus mail nada e ja vi que alguns receberam o dinheiro o que eu queria era tambem o meu dinheiro né.
o que eu queria era que me ajudacem a recuperar o meu dinheiro??
posso contar com voces??
neste momento fiquei desenpregado para ajudar ainda a esta situação=(
obrigado a todos e fico a espera da vossa ajuda
-
ruca13
- caloiro TT

Re: COMPRAS NA EQUIPE EXTREME NUNCA
boas pessoal venho aqui mais uma vez perguntar algo a morada que encontrei aqui nos post anteriores foi esta: Levadas dos Piornais nº391 Areeiro- S. Martinho- Funchal. é esta a morada para os quais voces enviaram a tal carta resistada pelo advogado?? ja agora mandei ontem um mail a dizer ao gajo que ia dar lhe 3dias para me dizer alguma coisa ou ia entrar com um processo no tribunal e o mail falhou algum de voces sabe mais algum mail do wildison??reparei que ele mandou um mail de outra conta mas não diz o mail gostaria que me ajudassem s.f.f.
obrigado a todos.
obrigado a todos.
- bruno cameirão
- master TT

eu não tenho trocado mail com esse sr. mas tenta emviar mails e envia as cartas para as moradas que estão em cima , não percas tempo na espera que o gajo te diga alguma coisa avança a todo gas
-
ruca13
- caloiro TT

eu ja mandei mail´s mas falharam o envio.por isso vou mesmo avançar com a carta resistafda do meu advogado so que para isso acho vou ter de esperar na procima 2ªfeira porque ele não ta ca hoje.obrigado
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000