Maria Bolachas/Concha/Kivuvi belos tempos...
Pois é caro "patricio" TerraCota", a mim o que deixa mais saudades é a Piriquita, o Gregório, o Preto, a Sapa..... etc etc..!
Belos tempos em que podia "atracar" a esses portos, sempre que quisesse, e reconfortar-me "espiritualmente"...!!!
Também passei pelos outros lados, mais aqueles que ficavam junto á Praia das Maçãs, pois foi lá que vivi durante 10 anos, ao pé do "Chimoio".
Do Minho também guardo gratas recordações pois o meu pai é da serra de Soajo, perto de Lindoso, e muitas vezes andei aí por riba.
Entre Sintra, o Minho e os Açores que venha o diabo e escolha pois são muito parecidos em termos de paisagem. Tudo muito verde, fresco, muito calmo e com bons ares.
Espero que goste desse cantinho do nosso Portugal da mesma maneira que eu "adoptei" estas ilhas, como minha segunda casa, onde me sinto muito bem e aonde fiz a minha "eira".
Naturalmente que Sintra e o meu Mucifal têm um lugar muito especial e sempre que posso dou lá um salto, como vai ser já agora dia 18 para celebrar os 80 anos do meu velhote, que é uma idade que ele vai fazer pela primeira e única vez na sua vida.....!!!
Grande abraço e boa
BenTTo