Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
precisava da ajuda de quem for da zona
estou a pensar ir no fim do mes de janeiro passar o fds a guarda. quem me sabe indicar um sitio BB (bom e barato) para passar a noite.
olá nelson, vais até a cidade mais alta passear hm?olha, na guada havarios sitios para ficar, o melhor sitio é o hotel vanguarda, e penso que não será muito caro, deveandar pelos 50 euros por noite, penso eu...senao também podes tentar a pensão aliana, que deve ser mais barato do k isso e é bem no centro da cidade, ou ainda a residencial filipe, que fica ao pé da igreja da misericordia, também no centro da cidade..se precisares de roadbooks fala com o nuno que ele é k é o homem k domina por aí os trilhos todos.Fika bem!
obrigado pela vossa ajuda, entretanto vou aguardando mais opinioes.
a ideia é ir no sabado a tarde para a guarda jantar e ficar la à noite e no domingo de manha ir ate ao topo da serra da estrela.
um abraço e ate breve
Boas Nelson, além das que o avelino disse, Hotel Vanguarda, Pensão Aliança e Residencial Filipe tens também a Residencial Santos no centro da cidade, o Lusitânia Parque Hotel já um pouquinho mais afastado, junto a Guarda Gare e o Aparthotel Quinta dos Avelanais a entrada da Guarda para quem vem de Norte.
Mas o nuno será mais indicado para te fornecer mais informações.
AbRRaço
Freelander Di
Gil Alves
928 111 664 gilalves.vec@gmail.com
Vasco Esteves de Cima e São João da Medeira
Sócio Nº 1972
Pois este fim de semana vai ser complicado para mim, mas ver se tenho tempo sábado à tarde para darmos aqui uma voltinha pela zona da Guarda, de qualquer maneira eu amanha confirmo-te isso.
depois de um fds em cheio com muitas peripécias, vento, chuva, frio, e muita mas mesmo muita neve... vou postar aqui umas fotos, agradecer e deixar um forte abraço ao nosso amigo e grande landmaniaco Nuno.1 que me recebeu e acompanhou por algumas horas para me levar por maus caminhos na cidade da Guarda.
Ah ganda Nelson, assim é que é bonito, eu por acaso nao tava na guarda, como agora estou a trabalhar na fig foz, nao dava mt jeito mas d próxima vez também me junto a voces, ainda bem que gostaste, e ainda para mais apanhaste neve, e um ganda maluco dos land rovers como o nuno.muito fixe!um abraço para ti e para o Nuno e vai aparecendo pela Guarda!
avelino badana Escreveu:Ah ganda Nelson, assim é que é bonito, eu por acaso nao tava na guarda, como agora estou a trabalhar na fig foz, nao dava mt jeito mas d próxima vez também me junto a voces, ainda bem que gostaste, e ainda para mais apanhaste neve, e um ganda maluco dos land rovers como o nuno.muito fixe!um abraço para ti e para o Nuno e vai aparecendo pela Guarda!
desculpem o off topic mas estas a trabalhar na Figueira e não dizes nada? estas a trabalhar onde temos de copmbinar qq coisa.
então todos os dis passas ao pe da minha emresa, na fontela, sentido lares /figueira é logo a seguir ao semaforos do lado esquerdo, costumam estar umas carrinhas pretas estacionadas ao pe dos semaforos,
ah axo k ja vi onde é nao costumas ter uns defenders parados a porta?eu agora tenho vindo a boleia mas quando vier de jipe já vou lá a tua proura.como é o teu nome mesmo?