Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Diz-me uma coisa, fizeram também a ligação dos respiradouros das caixas através do snorkel? Se sim, tens foto por onde passaram os tubos e como ligaram tudo?
Abraço e parabéns (não só pela tua cara de pânico , mas também pelo resultado final),
pmspm Escreveu:Diz-me uma coisa, fizeram também a ligação dos respiradouros das caixas através do snorkel? Se sim, tens foto por onde passaram os tubos e como ligaram tudo?
Boas! Não, os respiros das caixas não vieram cá para cima para a "chaminé". As caixas já teem uns respiros que foram instalados e estão a "desembocar" ao pé do motor... Como não faço intenções de mergulhar muito o Natestikes, não vejo muita importância nisso! Acho que vai mesmo ficar assim!
Quanto à cara de pânico, acredita que custa um bocado! Se fizeres no teu dps vÊs!
Boas Pedro! Não os respiros não são de origem.... Os respiros das caixas foram acrescentados ate à zona do motor para assim evitar alguma entrada acidental de águas/lamas para dentro das caixas... Depois ponho fotos aqui para veres!
caro amigo vi com atenção as alterações que efectuou ao seu disco II. digo-lhe desde já que estao muito boas. tenho o meu disco II na oficina e o mecanico fez-me uma pergunta a qual eu não sei responder e espero que me possa dar uma ideia. as molas para subir o disco à frente são as do defender. mas a questao é que as molas do def sao diferentes ou seja a do lado esq é maior que a do lado direito. no disco as molas que tirei são iguais. o carro não me vai ficar de enclinado?
grande abraço
Também tenho esse 'set-up' no meu, das molas do Defender na frente.
As molas são diferentes, existe uma para a esquerda e outra para a direita... e realmente não são iguais...mas acho que todos os Lands são assim, não?
Ou seja, se seguir as indicações das molas (esquerda, direita) fica tudo ok.
O que eu estranhei foi que as molas que o mecanico tirou estao com a mesma altura.
Eu tb já via a sua pagina e tenho tirado algumas ideias de lá .
ele hoje vai montar as molas e os calços a trás. vamos lá ver como é que vai ficar.
abraço.
Obrigado! Ainda não tinha postado as fottos do Encontro porque ainda tinha o link errado do forum.. Só hoje descobri que tinha o link errado!
Sim, as FoTTos estão magníficas! O 4.º Land Algarve foi mt fixe! Pessoal 6* Estrelas!!!