Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
-----------------------------------------------------
Vive todos os dias como se fossem o ultimo...
Um dia vais acertar....
ICH!! Coitado do Twingo... Tá a levar 3 a 0 a 0... Faltou dizer que ninguem me dá mais do que 1500 Euros pelo Twingo (que dá para pouco mais que uns upgrades ao Disco) e o 407 vale uns 16000...
Neste momento consigo fazer tudo com o Disco, o que faço com o 407, sendo o inverso impossível , pelo que me sinto mt tentado a vender o 407, assim apareça alguem a comprar...
Um dia vais acertar....
pelicano Escreveu:porque nao taentas negociar com um disco td5
Boas
Eu tentava mandar às favas o Twingo, ou optava como diz o Pelicano por trocar o Disco + o Twingo por outro Land, um Disco II.
A ideia do TerracoTTa tb é mto agradável
Abraços
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
pmcb Escreveu:Sem dúvida vendia o 407, a ficar nas tuas mão não tarda tem o valor do Twingo.
O Twingo, o que vale agora vale daqui a 3 ou 4 anos...1000 euros dão sempre.
O Disco só venderia para comprar outro.
Mais nada... Não discordando dos outros (principalmente da opção Def...), penso ser este o raciocínio mais acertado.
1000 euros são 1000 euros mas um Twingo tb eh um Twingo e já não perde mais valor, ao contrário do 407.
Ficar sem LAND ROVER ??? ... Só se não conseguir correr mais que o Senhor do Banco ....
Tenho o 407 à venda... Se souberem de interessados.....
Um dia vais acertar....
Tudo é relativo, a única evidência é que não vendia o Disco, o resto dependia do uso que irias dar a cada um dos outros, os kilómetros que irias fazer por dia, utilizar para carro de familia?! Deixar o disco só para TT?? Não sei a tua vida no dia a dia. Eu à primeira vista e como tenho duas juniores despachava o twingo.