Pagar Classe 2 na AE - até quando??

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0

Pagar Classe 2 na AE - até quando??

Mensagem por terracotta »

Já que os felizes donos de monovolumes foram contemplados com classe 1 na AE, porque não começarmos a mostrar a nossa indignação?
Também queremos!!

Aceitam-se ideias para nos fazerem ouvir!

:x :mad:
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
lmanuel
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 11 mar 2006 23:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por lmanuel »

Boas,

Os portugueses tem alguma dificuldade de mobilizar-se para qualquer acção de protesto / indignação sobre aquilo que seja, pensando que todos os envolvidos que lá estão devem ter outros interesses e assim por aí adiante, ou seja, aquela mesquinhez á portuguesa que já não resulta.

Portanto, continuamos pagando e não reclamando !!!!!!!!!
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Sinceramente, acho que por mais manifestações que houvessem, não mudava nada.

Se os gajos têm a lata de cobrar portagens por inteiro, em AE em obras, com redução para uma só faixa, inclusivé com saída da AE, que prejudicam milhares e milhares de pessoas, duvido que alguns jipes sequer lhes fizessem comichão...

Por mim falo. Desde que comprei o RR deixei de usar AE com portagens. Felizmente não tenho de usar o carro diariamente e por isso ao fim de semana tenho paciência para usar estradas nacionais, mas agora quando tenho de fazer uma viagem, planeio com mais antecedência o caminho e como já vou preparado para uma viagem mais longa, faço-a mais descansado :)

Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boa Marco, era mesmo aí que eu queria chegar.
Desde que tenho o meu Def que nunca mais andei por AE!!
E se todos fizessem isso nem que fosse por um mês de certeza que dariam por isso (nos cofres deles e nos nossos)
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
erebelo
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311

Mensagem por erebelo »

Penso que isso tinha de ser marcas, a fazer força nas entidades competentes de outra forma eles nem querem saber
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

A classe política, infelizmente, não está lá para servir o povo, mas sim para servir-se...

Como é que é possível a Autoridade para a concorrência não permitir a compra da empresa que gere a A8 pela Brisa e vir o ministro dizer o contrário e permitir a operação?

Afinal a autoridade existe para quê? Os políticos são os primeiros a contornar as regras...

Muito deles têm de certeza participações na BRISA e perder dinheiro não lhes interessa por isso não fazem nem farão nada.

Vejam o caso da obras nas AE. Acho que o Governo legislou que em caso de obras numa AE com duração superior a 60 dias, teria que haver redução nas portagens.

A A5 esteve (não sei se ainda está) meses esquecidos em obras em que a sinalização das mesmas só aparecia quando a pessoa já se encontrava nos acessos à AE, sem hipóteses de voltar para trás e nunca houve um cêntimo de redução. Porquê? Porque a fiscalização não funciona? Ou porque não a deixam funcionar? Tenho a certeza que muitos fiscais devem utilizar essa AE e todos os dias lembravam-se que aquilo deveria ser fiscalizado, mas como as ordens de cima não chegam, não podem fazer nada. Além de que eles dividem as obras em sub-empreitadas de 60 dias e assim nunca têm de reduzir as portagens...

É uma roubalheira, mas se sairem estes, ninguém garante que os que vierem serão melhores.

Ao menos quando uso estradas nacionais sinto-me feliz por não alimentar esta corja que nos (des)governa.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554

Mensagem por JMAlmeida »

Boas

Desde que tenho o meu Discovery que evito de circular em AE; em Junho, quando me dirigia para Rates ,por lapso ou distracção entrei na AE que da para Famalicão se não estou em erro ,quando dei por isso sai logo a frente 100m se tanto sem ter efectivamente chegado a circular na dita AE mas ao sair tive de pagar adita portagem!!
Perguntei ao portageiro se agora tambem se pagava sem chegar a circular, ao que ele prontamente respondeu que tambem não concordava mas são as leis que temos neste nosso País
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/