Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- De vez em quando compro a "Off Road 4x4", e hoje quando deambulava aqui pela cidade, ao passar por uma "papelaria", resolvi ir espreitar as primeiras páginas dos jornais, e as capas das revistas !
- O "vício" falou mais alto, e dei comigo com o número de Março debaixo do braço;
- À pouco (numa de relax...) comecei a passar os olhos "na diagonal" pelos diversos artigos ...
... A última viagem do mentor do TT em Portugal o grande aventureiro José Megre ...
... Reportagens sobre vários Passeios e Eventos TT por todo o País ...
... O Road Book Vinhais - Moimenta ...
... A antevisão do que virá a ser o"Gouveia Summer Camp"de 22 a 24 de Maio (pag. 54 - 55) ...
... No parque "Senhora dos Verdes". E foi aqui que eu até "arregalei os olhos" ao ver as fotos inseridas no artigo...
... Depois olhar novamente com "olhos de ver" ... os meus batimento cardiacos até subiram em flecha !!!
pois é meu amigo essa foto tinhas quase acabado de montar a tenda pois estavamos muito sós.
amigo victor para quando outra autocaravana dentro de um land????
ó Vitor,realmente isso é mesmo para "te deitar abaixo"...
pode ser que daqui por uns tempos apareças numa foto de uma revista a sair de cima de um 110...
... Ui ... receio que uma 110 já "não chega" para passar as ideias à prática ...
... Já estou a pensar numa 130 ... ou quem sabe numa 6 x 4 !!! hehehehe