não vão elas se aleijar a sério...
é que o sangue depois de seco custa imenso a sair... e logo no branco...

FLGFLG Escreveu:Quando faço incursões com as minha sobrinhas aviso-as as sempre para terem cuidado para não adarem as "toladas"...
não vão elas se aleijar a sério...![]()
é que o sangue depois de seco custa imenso a sair... e logo no branco...
Pois é, depois ainda diz que vai pedir às miudas para lhe escreverem uma carta ao Pai Natalbe.helena Escreveu:que mauzinho!!!!!

Márioantao Escreveu:...Pois é, depois ainda diz que vai pedir às miudas para lhe escreverem uma carta ao Pai Natalbe.helena Escreveu:que mauzinho!!!!!![]()
Escusado será dizer que elas assim não tão nem ai

Há certo pessoal neste Fórum que só merecia erasoftop Escreveu:pois pois Mario...
ca para mim estas a passar a garrafa ao outro sr,e não a recebe....
assina mas é pela tua nova equipa...![]()
http://www.youtube.com/watch?v=UqiLSnMT ... re=related

hummm....Márioantao Escreveu:Há certo pessoal neste Fórum que só merecia erasoftop Escreveu:pois pois Mario...
ca para mim estas a passar a garrafa ao outro sr,e não a recebe....
assina mas é pela tua nova equipa...
http://www.youtube.com/watch?v=UqiLSnMT ... re=relatedpara tirar qualquer tipo de dúvida, um "indibiduo" que beba aqueles líquidos tipo o da "garrafa verde" nem sequer se pode candidatar a ser membro do GATTAL, é a regra número 1
Abraço

Acho que andas com problemas de "bisão", e a malta do GATTAL Júnior bebe o quê?!softop Escreveu:hummm....![]()
então que fazia aquela garrafa verde la no meio???!!!![]()

ve la se queres a dor de costas outra vez...FLGFLG Escreveu:Como sempre... enfim quase...

"Nada como ter tudo (quase) em ordem", vai lá vaiFLGFLG Escreveu:Mais um final feliz...![]()
nada como ter tudo em ordem...

Percebo te perfeitamente...Márioantao Escreveu:Não é uma questão de preocupação Diogo, é uma questão de um tipo um dia apanhar um daqueles que estão dispostos a implicar por tudo e por nada, ai depois não há nada a fazer.
Abraço