PiuFeixa RR BaRRacuda

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

Boas Gaviao, é o mata-vacas original dos RR mas cortei as laterais...

Amanha posto mais fotos para veres o serviço...
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:Boas Gaviao, é o mata-vacas original dos RR mas cortei as laterais...

Amanha posto mais fotos para veres o serviço...
eu vi ai uma etiqueta ARB.... :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

Como prometido, aqui vao as fotos do mata-vacas...

Imagem

Imagem
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:23, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Bem pessoal, ja conhecem os LR da minha Mãe e o meu RR, agora estamos a ultimara os promenores do velhinho 110...

Eu pensava que tinha fotos dele do antes, mas enganei-me... por isso fica aqui esta foto dele a espreitar por tras do Z28...

Imagem

Agora como ele esta a ficar... ainda ha muito trabalhinho pela frente... mas devagar se vai longe... ;)

Imagem

Imagem

Imagem



Logo que tenha mais novidades, veem para aqui... :dance: :dance: :dance:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:29, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ja agora ficam tambem umas fotozitas do meu RR ja com os pneus a "Homem"... :D :D :D

Imagem]

Imagem


Que tal????
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:31, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Só uma palavra para defenir esse 110..LINDO :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
Fabio Prata
master TT
master TT
Mensagens: 1518
Registado: 31 jan 2008 11:17
Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
Sócio LCP: 2400
RTI: 0
Localização: England

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Fabio Prata »

Muito trabalho mas e sempre bom restaurar um LAND ROVER!!
Forca! :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por mauriciobasto »

Eh pá...o discovery é lindo :rofl: :rofl: :rofl:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

ó Piu,diz la a malta que motor vai levar esse menino,diz.... :sing:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Prontos.... nao é para te começares a armar... senao digo ja que vai levar um motor de um 127....

Mas é meus amigos, o 110 vai ter uma alma nova... um TD5... :god: :god: :god: :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por serie123 »

Grande(s) máquina(s) e parabéns pelas fotos

Pedro
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por serie123 »

Grande(s) máquina(s) e parabéns pelas fotos

Pedro
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ora a nova alma ja veio da lavagem... esta com bom aspecto... (pelo menos por fora) vamos ver se o coraçao bate certinho... ;)

Imagem
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:32, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

ó Piu,quando vamos testar isso??!! s:)
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ora mais uma novidade... o meu RR emagreceu 7kg... perdeu o mata vacas... ;)

Imagem


Softop, logo que fique pronto, peço emprestado a minha Mãe para dar umas voltinhas... :dance: :dance: :dance:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:34, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

na me digas que foi a dixie que te arrancou o ferro da frente!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

softop Escreveu:na me digas que foi a dixie que te arrancou o ferro da frente!!!! :lol:
:rofl: :rofl: :lol: ........ :cool: :cool: :cool:

Ja agora, lembrei-me de que nao tenho nenhuma foto da frota LR ca de casa. :x .. este fim-de-semana tenho de tratar disso... :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

é... trata disso... :cool:
ja agora,se porventura te apetecer "desviar" umas certas portas,tas a vontade... até as guardo ca em casa e tudo... :cool:
os amigos são para as ocasiões... :sing:
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Malamack »

Esta bonito.. mas esse motor deveria ir para ao Range..
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Malamack, para o RR vem o 200tdi que estava no 110... so tem a junta da colaça queimada, mas a minha Mãe so me dá o motor quando tiver o TD5 a funcionar á maneira... senao diz ela que volta a por o mesmo... :x :x :x
Imagem