Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Realmente um tipo enjaulado durante tanto tempo e inocente deve ser uma das piores coisas que nos deve acontecer, perdeu os melhores anos da vida dele.
Agora acho estranho foi o facto de ele no inicio ter confessado o crime, ainda por cima mais de uma vez
Márioantao Escreveu:...Agora acho estranho foi o facto de ele no inicio ter confessado o crime, ainda por cima mais de uma vez ...
Eu não... pois pode ter sido obrigado a isso por alguma razão (ter sido forçado a isso... possivel diminuição de pena... poder aclamar insanidade mental ...etc...)
Márioantao Escreveu:...Agora acho estranho foi o facto de ele no inicio ter confessado o crime, ainda por cima mais de uma vez ...
Eu não... pois pode ter sido obrigado a isso por alguma razão (ter sido forçado a isso... possivel diminuição de pena... poder aclamar insanidade mental ...etc...)
Ó Filipe, até é capaz de ter sido, nem ponho em causa a inocência dele, mas achas que um homem numa situação dessas, com a consciência tranquila, vai confessar um crime que não cometeu!? Eu não sei, felizmente espero nunca estar numa situação dessas, mas se estivesse acho, e volto a dizer acho, que nunca o iria fazer. Agora lá está, se foi realmente obrigado a fazê-lo, como o fizeram? Ele tinha familia cá fora? Drogas? ...etc etc