Boas!IVO_M. Escreveu:Olá de novo caros colegas
Ontem dei uma olhadela ao camelo e coloquei a mão no vei da transmissão da frente e folga muita folga.
Tirei as borrachas das falanges e voilá flanges já eram.
Que acham destas na paddock:
http://www.paddockspares.com/pp/NEW_PRO ... 32850.html
Abraços
estou a achar isso muito estranho...
ora bem, entao para as falanges estarem estragadas, é as estrias que foram a vida... nao ha outra maneira de estragar uma falange. Se as estrias da falange estiverem passadas, o jipe nao anda a nao ser que tenhas o bloqueio ligado... é isso que acontece no teu caso?? nao me parece, mas... o que viste de anormal para dizeres que tens as falanges estragadas??
em relaçao ao veio de transmissao, há sempre uma folga que é normal. nao sei ao certo, mas deve ser ai 1/4 de volta que o veio roda tipo folga. se estacionares o jipe numa descida, e tirares o pé do travao depois de travares o travao de mao, ele dá sempre um solavanco. tem a ver com essa "folga" que é normal, pois o travao de mao é na transmissao.
em relaçao as falanges da paddock, para o teu caso que nao tens bloqueios, acho que nao se justifica, mas se nao arranjares umas de origem mais baratas, e gostares de ver o centro da roda amarelo(se tiveres jantes de ferro), entao força!
Abraço