PiuFeixa RR BaRRacuda

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:Malamack, para o RR vem o 200tdi que estava no 110... so tem a junta da colaça queimada, mas a minha Mãe so me dá o motor quando tiver o TD5 a funcionar á maneira... senao diz ela que volta a por o mesmo... :x :x :x
senão metes o td5 no RR!!!!!! s:)
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

softop Escreveu:senão metes o td5 no RR!!!!!! s:)
Isso é que era... ui ui... :cool: :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Haaaa... e mais... ja repararam que tenho um reboque atras do RR... anda sempre comigo para todo lado... nao va o diabo tecer... hehehehehehehe...

LR... é amar ou odiar-los... Mas assim temos sempre que falar... ao passo que os "japapas" o unico tema de conversa é mudanças de oleo... :sing: :sing: :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:
ao passo que os "japapas" o unico tema de conversa é mudanças de oleo...
isso é o que tu pensas.... :ohnao:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Yeeeeesssss... ja tenho numero de socio... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Socio: 2014 apresenta-se ao serviço... hehehehehehe
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ora ca vai a historinha do fim-de-semana... o Ze, (marido dea minha Mae) meteu o motor Td5 no 110, mas nao o conseguia por a trabalhar... a razao pela qual nao trabalhava era simples... nao tinha a caixa de velocidades montada... ou seja, sem caixa nao ha sensor do volante do motor... :rofl: resultado nao trabalha, e como a caixa do Td5 tem uma Caloch maior que a do 200tdi, teria-mos de andar a cortar a divisoria "corta-fogo", vai dai, como o 110 ja estava todo pintadinho, o Ze resolveu tirar o motor de novo, reparar o 200tdi e voltar a montar tudo como estava... :bolas:
Resultado, quem ficou a perder fui eu porque agora ja nao tenho motor para substituir o meu VM...

E o Td5 ja tem destino... Disc. da minha Mae...

Bem mas chega de converça e vamos la as fotos... (ainda falta a capota)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o proximo ano é a vez do RR... coitado... o que ele tem sofrido... :(

Imagem

hehehehehe
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:39, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Ainda nao consegui por a Familia LR toda junta... o tempo nao estica... mas consegui tirar umas fotos ainda antes do anoitecer... ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Repararam na secoencia??? as ultimas fotos foram do RR "92, depois apanharam as do RR "90, ai aparece o penetra (Traffic 4x4 mas é tao porreira que eu nao a consigo marginalizar) depois vem o Disc. 300.... mas prometo um dia tirar ao conjunto completo... :cool:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 19:43, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogodiscovery
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 912
Registado: 17 fev 2009 20:14
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 2233
Localização: Sobral de Monte Agraço

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Diogodiscovery »

Boas,

Esse defender 110, está mesmo muito bonito!
O amarelo fica-lhe muito bem.. só os estofos.. é quenão me convencem muito.. :lol:
Tens ai uma bela colecção, estima-a muito bem!

CumprimenTTos
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

O amarelo fica-lhe muito bem.. só os estofos.. é quenão me convencem muito..
Pois, eu tambem nao vou muito com os estofos... mas com o 110 é para fazer passeios turisticos na Peneda Geres junto com o Disc. 300 e o Traffic 4x4, achamos por bem por algo mais confortavel para os clientes... é que as "tabuas" de tras dos 110 sao um bocadito duras... :sing: :sing: :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por FLG »

Ao ver o capot do Disco fez me lembrar alguem... :sing:

O SR. "Pelicano"... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por pelicano »

FLGFLG Escreveu:Ao ver o capot do Disco fez me lembrar alguem... :sing:

O SR. "Pelicano"... :roll:

lololololol, este não é um simples lol desatei mesmo a rir-me sozinho, Filipe, assim que vieres cá baixo tens isso no sitio.ou então esperas que va eu para cima que tb deve estar para acontecer.
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por FLG »

pelicano Escreveu:...ou então esperas que va eu para cima que tb deve estar para acontecer.
Mim espera... :D
:dance:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por pelicano »

ok Filipe, Piufeixa, esses são bancos de autocarro.???
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por softop »

óPiu,que bancos são os da frente?? :??
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Piufeixa, esses são bancos de autocarro.???
Sim... :vergonha: :vergonha: :vergonha: mas que fazer... nao sou eu que mando (€€€€€) no projecto... :mad:
óPiu,que bancos são os da frente??
Ou sao os de um R21 ou de um Peugeot 505... agora ja nao sei qual foram os utilizados... mas eram muito parecidos...
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por pelicano »

mas para o efeito acho que fica porreiro, fica tipo rastafari :cool:
não tens por ai uns road books do geres,???
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por pelicano »

mas para o efeito acho que fica porreiro, fica tipo rastafari :cool:
não tens por ai uns road books do geres,???
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

mas para o efeito acho que fica porreiro, fica tipo rastafari
não tens por ai uns road books do geres,???
Tenho , mas nao aqui, esta tudo la em casa da minha Mae, mas é tudo a moda antiga... em papel... :D Tenho de trazer para baixo para digitalizar... logo que possa crio um novo Topico de "Caminhos no Geres"... ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Piufeixa »

Bem... hoje o meu bicho resolveu pregar uma partida...

Vinha eu muito descançado de S.Trocato, a fazer conduçao "á mulher" (sem olhar para os manometros)... :sing: quando vejo uma nuvem de vapor a sair do capot... toca a encostar logo a berma, desligar o RR, capot aberto (tipico) e analizar...

Agua tinha... persao nos tudos nada (pelo menos no de cima que sai do termostato) vou entao ao de baixo... xiiii... como uma pedra. La esperei mais um bocado ate a temperatura descer e arranco para fazer os ultimos km ate minha casa.

Depois de frio voltei a "analizar" o problema... toca a tirar o termostato fora, aquecer-lo com o maçarico, e nao é que aquele FDP estava agarrado... e so tem 6 meses...

Ja vira que por causa de uma porcaria de 5€ ia estourar com o motor do meu RR...

Agora vamos dar umas voltinhas para ver se nao estragou mais nada... :bolas:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Novo membro... que ja nao é novo...

Mensagem por Gil Craveiro »

Ainda bem que deste por ela a tempo :cool: