Vamos lá pessoal, continuem a colocar fotos.
Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Ah, Já vemos algum resultado!
Vamos lá pessoal, continuem a colocar fotos.
Vamos lá pessoal, continuem a colocar fotos.
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Ó Filipe, que a tua máquina está um show já nós sabiamos
, agora o que me preocupa nessa foto são as árvores. Onde é que elas estão?
Estou a ver que o antes e depois dá para tudo, até para ver as diferenças do terreno
inclusivamente já meteram asfalto novo e pintaram a estrada. éláá´não me digam que fizeram isso tudo para a foto do Discovery
Abraço
Estou a ver que o antes e depois dá para tudo, até para ver as diferenças do terreno
Abraço

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Viva Mario
a Avenida do Atlantico (vai em direcção a Praia Norte) sofreu uma alteração daquelas... as arvores foram todas retiradas (muitas estavam com inclinações perigosas, outras mortas, os passeios estavam todos deformados por causa das raizes etc...
foi toda recondicionada, foram colocadas arvores novas, pista para ciclistas e estacionamento apenas de um dos lado... ficou lindissima...
a Avenida do Atlantico (vai em direcção a Praia Norte) sofreu uma alteração daquelas... as arvores foram todas retiradas (muitas estavam com inclinações perigosas, outras mortas, os passeios estavam todos deformados por causa das raizes etc...
foi toda recondicionada, foram colocadas arvores novas, pista para ciclistas e estacionamento apenas de um dos lado... ficou lindissima...
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Tenho de voltar ai, há muitos anos que não vou a Viana, e tenho ai dois grandes amigos, ver se é brevemente, se calhar já nem conheço nada, deve estar tudo muito diferente. É como os nossos L.R. sempre em evolução
Abraço
Abraço

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Viana está lindissima...
Viana no seu todo nestes ultimos anos sofreu umas alterações incriveis...
Quando cá vier terei todo o gosto em fazer uma bisita guiada...
Viana no seu todo nestes ultimos anos sofreu umas alterações incriveis...
Quando cá vier terei todo o gosto em fazer uma bisita guiada...
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Já está aceiteFLGFLG Escreveu:Viana está lindissima...
Viana no seu todo nestes ultimos anos sofreu umas alterações incriveis...
Quando cá vier terei todo o gosto em fazer uma bisita guiada...
Abraço

- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
ó FLG,cadê a maquina da "coca-cola"???!!!
vou ver se arranjo umas fotos... quando o def andar!!!!
vou ver se arranjo umas fotos... quando o def andar!!!!
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
A máquina da coca-cola deve ter sido substituida por uma de minis, e não está porque o Filipe passou por lá para tirar a fotosoftop Escreveu:ó FLG,cadê a maquina da "coca-cola"???!!!![]()
![]()
vou ver se arranjo umas fotos... quando o def andar!!!!

- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Aqui vai a minha contribuição ao Pedro (serie123)




- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Bemmmmmm esta então, tem diferenças em tudo o que é sitio, é o mesmo local? A máquina está um espectáculo 

- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
O local é o mesmo...mais uns metros a frente
mas já não há hipotese de tirar novamente já que agora está em Castelo Branco.
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Eu sou como o softop.. sou "Cocalódependente" (atenção não confundir com cócócola...Márioantao Escreveu:A máquina da coca-cola deve ter sido substituida por uma de minis, e não está porque o Filipe passou por lá para tirar a fotosoftop Escreveu:ó FLG,cadê a maquina da "coca-cola"???!!!![]()
![]()
vou ver se arranjo umas fotos... quando o def andar!!!!
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Ora já temos aqui belas fotos!
Esse serie esta muito bonito, nem sei se preferia a versão castanha ou a verde.
Em breve as fotos do lightweight
Esse serie esta muito bonito, nem sei se preferia a versão castanha ou a verde.
Em breve as fotos do lightweight
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Ora bem, deixa lá ver as diferenças das fotos do Filipe, assim de repente são... ora deixa lá ver... falta uma palmeira, atrás do L.R. há um edifício que "antes" não estava, temos asfalto, e parece-me que falta um candeeiro
, de resto não vejo mais diferença nenhuma
Abraço
Abraço

- nmpimenta
- pleno TT

- Mensagens: 602
- Registado: 29 jan 2008 19:52
- Sócio LCP: 2009
- Localização: Felgueiras
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
a via verde está mais acima e tem um parafuso a segurar o canto do parachoquesMárioantao Escreveu:de resto não vejo mais diferença nenhuma
Cumps,
Apresentação Landmania http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9679
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
- Diogodiscovery
- pleno TT

- Mensagens: 912
- Registado: 17 fev 2009 20:14
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 2233
- Localização: Sobral de Monte Agraço
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
Boas,
Antes tinha 3 "carteirinhas pro selo, seguro e inspeção, agora so tem 2!
CumprimenTTos
Antes tinha 3 "carteirinhas pro selo, seguro e inspeção, agora so tem 2!
CumprimenTTos
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: Desafio fotográfico - ANTES E DEPOIS
hummmm....
na primeira foto não tem humidade no pisca e agora tem!!!!!

na primeira foto não tem humidade no pisca e agora tem!!!!!








