Uma viva ao serodio para ficar
- pedrosatre
- júnior TT

- Registado: 01 jun 2008 22:58
Uma viva ao serodio para ficar
Acreditem o Serodio faz falta ele é uma enciclópedia LAND ROVER viva.
Não menosprezem quem apesar de viver disso já lhes deu a mão
Abraços
Não menosprezem quem apesar de viver disso já lhes deu a mão
Abraços
pedrosatre
pedrosatre@hotmail.com
http://www.pedrosatre.pt.to
range rover dse 1996
discovery 200 tdi 1992
à espera de mais
pedrosatre@hotmail.com
http://www.pedrosatre.pt.to
range rover dse 1996
discovery 200 tdi 1992
à espera de mais
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: Uma viva ao serodio para ficar
ia mesmo agora criar um topico do tipo petiçao para o Sr. Seroido ficar e nao ir embora
Estou a pensar ir amanha a tarde pessoalmente fazer uma visita ás instalaçoes do Sr.Serodio, aproveito faço a rodagem pois o meu Disco saiu da oficina hoje
Pessoal o que dizem????
FICAA

Estou a pensar ir amanha a tarde pessoalmente fazer uma visita ás instalaçoes do Sr.Serodio, aproveito faço a rodagem pois o meu Disco saiu da oficina hoje
Pessoal o que dizem????
FICAA
-
lupe
- júnior TT

- Registado: 25 mai 2008 22:12
- Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192 - Sócio LCP: 2064
eu pessoalmente também conheci o sr.serodio em gouveia e gostei da pessoa assim como do restante staf dele por isso o meu voto para o serodio ficar (quem sabe se não venho ainda a precisar dele).
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Vocês já sabem o que penso sobre este assunto, por iiso estou à vontade para dar a minha opinião: Não acham que neste momento será melhor deixar o assunto arrefecer, numa altura em que finalmente o tópico deixou de estar cá em cima e a "coisa" parecia estar a acalmar
Isto é a minha opinião, vale o que vale.
Abraço

- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Ja me estou a comecar a passar dos carretos...
O que este topico tem a ver com classificados?????
Senhores MODERADORES deste forum, ou fazem uso das funcionalidades que vos foram concedidas, ou entao entreguem a pasta!!!!
Isto ja parece o caso Casa Pia ou Freeport ou uma novela mexicana...
Peticoes? Nem vou comentar mais nada...
Senhores MODERADORES deste forum, ou fazem uso das funcionalidades que vos foram concedidas, ou entao entreguem a pasta!!!!
-
mergulha
- pleno TT

- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
ou pilhas duracell , continua, continua...
- hugoleao
- júnior TT

- Registado: 21 dez 2008 20:50
- Land Rover: Ex-Discovery 300tdi 1994
- Sócio LCP: 2087
Sr. Serôdio não se vá embora!!!!
Mesmo sendo novato por aqui e nos Land Rovers acredito que todos podemos ajudar neste forum, sejam elas grandes ou pequenas contribuições.
Depois de ter vivido o espirito de interajuda que existe entre motards nunca pensei que a encontrasse o mesmo ou ainda maior espirito de companheirismo nos automoveis mas foi isso que me aconteceu aqui no forum e que se projectou para fora dele.
Sabendo da grande contribuição do Sr. Serôdio para com este espirito peço-lhe que continue a conviver neste forum.
cumprimenTTos
Mesmo sendo novato por aqui e nos Land Rovers acredito que todos podemos ajudar neste forum, sejam elas grandes ou pequenas contribuições.
Depois de ter vivido o espirito de interajuda que existe entre motards nunca pensei que a encontrasse o mesmo ou ainda maior espirito de companheirismo nos automoveis mas foi isso que me aconteceu aqui no forum e que se projectou para fora dele.
Sabendo da grande contribuição do Sr. Serôdio para com este espirito peço-lhe que continue a conviver neste forum.
cumprimenTTos
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
Pessoal visto haver aqui pessoal que quer esquecer o assunto peço que enviem PM para o Sr.Serodio e nao postem mais nada aqui.
Este topico nem nunca devia ter sido aberto na area dos CLASSIFICADOS...
Este topico nem nunca devia ter sido aberto na area dos CLASSIFICADOS...
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
E óbvio que o Sr.António Serôdio nao deve deixar este fórum,este fórum fui feito por amantes da LAND ROVER para ser usado por amantes da LAND ROVER desde que se cumpram as regas!
Se não estou a confundir ainda me lembro quando o Sr Serôdio por aqui apareceu e escrevia sempre em maiúsculas porque via mal as minúsculas e penso que fui um moderador que o alertou para não o fazer porque parecia que estava a berrar,e eu pergunto porque desde o inicio também não o alertaram para meter os tópicos no lugar correto,penso que tudo isto teria sido evitado
PS Sr.Serôdio o motor de arranque estava 5*****
Se não estou a confundir ainda me lembro quando o Sr Serôdio por aqui apareceu e escrevia sempre em maiúsculas porque via mal as minúsculas e penso que fui um moderador que o alertou para não o fazer porque parecia que estava a berrar,e eu pergunto porque desde o inicio também não o alertaram para meter os tópicos no lugar correto,penso que tudo isto teria sido evitado
PS Sr.Serôdio o motor de arranque estava 5*****
- joaocarreira
- master TT

- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
este topico nunca havia era de ter sido aberto!
agora vamos abrir "votacoes" so pq algum membro anuncia que se quer ir embora ou nao?!?
este assunto cheira mal só de tanto ler o que se tem postado...
se o sr serodio ou mais alguem se quiser ir embora deixem ir... agora andar a fazer birras com isso e andar com insultos e ameaças...
O homem é livre de fazer o que quiser.Até de fazer birra e dizer que se vai embora!
JC
agora vamos abrir "votacoes" so pq algum membro anuncia que se quer ir embora ou nao?!?
este assunto cheira mal só de tanto ler o que se tem postado...
se o sr serodio ou mais alguem se quiser ir embora deixem ir... agora andar a fazer birras com isso e andar com insultos e ameaças...
O homem é livre de fazer o que quiser.Até de fazer birra e dizer que se vai embora!
JC
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
- Agostinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 18:03
- Land Rover: Discovery 300Tdi 94
- Sócio LCP: 698
Boas a todos
Já que vocês estão muito interessados em fazer voltar o Serôdio, façam-me um favor, perguntem-lhe a quantos Billing´s em Rates é que participou, pois para um homem que tem tanta experiência, é uma pena que só no ano passado é que ele tenha aparecido... ou estou enganado!!!???
Isto porque um fulano, (sim sim, vocês leram bem, eu disse fulano), que se diz muito antigo nestas andanças nunca apareceu nos últimos 6 anos em Rates, portanto é melhor pensar bem antes de vir para estas bandas pensar que vai tratar mal alguém, pois as coisas podem muito bem inverter-se, ou seja, pode eventualmente ter de ser bem educado pela malta aqui da zona...
Tinha mais coisas para dizer... mas já me passou, daqui a nada eu lembro-me.
Até já...
Já que vocês estão muito interessados em fazer voltar o Serôdio, façam-me um favor, perguntem-lhe a quantos Billing´s em Rates é que participou, pois para um homem que tem tanta experiência, é uma pena que só no ano passado é que ele tenha aparecido... ou estou enganado!!!???
Isto porque um fulano, (sim sim, vocês leram bem, eu disse fulano), que se diz muito antigo nestas andanças nunca apareceu nos últimos 6 anos em Rates, portanto é melhor pensar bem antes de vir para estas bandas pensar que vai tratar mal alguém, pois as coisas podem muito bem inverter-se, ou seja, pode eventualmente ter de ser bem educado pela malta aqui da zona...
Tinha mais coisas para dizer... mas já me passou, daqui a nada eu lembro-me.
Até já...

Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
- Farouk
- júnior TT

- Registado: 20 jan 2009 16:37
- Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
- Sócio LCP: 0
Viva! Viva! Viva! Viva!
Tá tudo doido?

Tá tudo doido?
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Pois, eu só não acerto mesmo é no euromilhões
Vou fazer Ó Ó
boa noite a todos 
Vou fazer Ó Ó

- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
MODERADORES PEÇO PARA BLOQUEAR TOPICO
Obrigado
Obrigado
- Agostinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 18:03
- Land Rover: Discovery 300Tdi 94
- Sócio LCP: 698
Boas a todos novamente
Bloquear este tópco...!!!???
Mas afinal o que é que se passa, voçês andam a abrir topicos para os bloquear!!!???
Não vale a pena acordar ninguém a esta hora para bloquear...
Mas já agora deixo uma pergunta... Voçês têm comissão nas vendas deste ilustre vendedor???
Ele paga por cada anuncio a Landmania???
Ou andamos aqui a favorecer um comerciante oportunista que apenas contribui com post nos classificados...
Abraços
Bloquear este tópco...!!!???
Mas afinal o que é que se passa, voçês andam a abrir topicos para os bloquear!!!???
Não vale a pena acordar ninguém a esta hora para bloquear...
Mas já agora deixo uma pergunta... Voçês têm comissão nas vendas deste ilustre vendedor???
Ele paga por cada anuncio a Landmania???
Ou andamos aqui a favorecer um comerciante oportunista que apenas contribui com post nos classificados...
Abraços

Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
nao meu grande amigo como ja disseram aqui este assunto cheira mal e visto que isto é a zona de classificados o QUE REALMENTE SE VENDE AQUI?????? e que eu nao encontro.
obrigado
este topico esta aberto na zona dos classificados
contiuamos a baralhar tudo
obrigado
- toyjeep
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
Querem fazer uma petição façam-no aqui - http://www.peticao.com.pt/
Querem fazer uma votação façam-no aqui - http://www.surveymonkey.com/
O Fórum e a Landmania não são infantários para aturar perrices e amuos.
"É um no prego outro na ferradura" Irra
Respeitem e sejam respeitados
-------------------------------------------------------------------------------
Caro Bruno
Como moderador deveria ter atenção à consistência das suas palavras e acções bem como à isenção com os restantes utilizadores.
Cumprimentos
Querem fazer uma votação façam-no aqui - http://www.surveymonkey.com/
O Fórum e a Landmania não são infantários para aturar perrices e amuos.
"É um no prego outro na ferradura" Irra
Respeitem e sejam respeitados
-------------------------------------------------------------------------------
Caro Bruno
Como moderador deveria ter atenção à consistência das suas palavras e acções bem como à isenção com os restantes utilizadores.
bunino Escreveu:ia mesmo agora criar um topico do tipo petiçao para o Sr. Seroido ficar e nao ir embora
Pessoal o que dizem????
FICAA![]()
Em que ficamos?bunino Escreveu:nao meu grande amigo como ja disseram aqui este assunto cheira mal e visto que isto é a zona de classificados o QUE REALMENTE SE VENDE AQUI?????? e que eu nao encontro.
obrigado
Cumprimentos

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
e vão dois....terracotta Escreveu:Ja me estou a comecar a passar dos carretos...
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
Bom Dia (pela hora a que escrevo),
Já não estava a ligar NENHUMA ao assunto (após os insultos e não havendo pedidos de desculpas, apesar do Carlos Oliveira ter passado esse obstáculo com perícia, agilidade e talvez 2 ARB's - presumo pelo que li dos seus post's) e deparo-me com outra situação, que desta feita me tocou a mim:
AMIGOS, falo no geral sem querer tocar em ninguém em particular!!!!!; estão à espera que um moderador esteja 24h/24h agarrado ao pc/fórum a ver se aparecem spam's, post's/tópicos no local errado, insultos, birras ou alguém com criancices, erros ortográficos, português incorrecto, ..., etc, etc, etc?
Para onde foi o respeito, a estima, a consciência de cada um ou do grupo, o respeito, a inteligência/conhecimento de cada um?
O primeiro post (abertura do tópico) é feita às 10h42m, passados 25minutos (às 11h17m) estão a pedir para apagar, para interceder, para ... sei lá! NOTE-SE que estou a usar este caso como exemplo, não tenho NADA contra os amigos terracotta ou bunino!!!!
Nos outros tópicos/secções/... pede-se o mesmo - omnipresença!
Tenham calma, contenção nas palavras, teclados, dedos e pensamentos e as coisas resolvem-se!
abraços a TTtodos
aTTté já
ass.:
Donário
moderador
Já não estava a ligar NENHUMA ao assunto (após os insultos e não havendo pedidos de desculpas, apesar do Carlos Oliveira ter passado esse obstáculo com perícia, agilidade e talvez 2 ARB's - presumo pelo que li dos seus post's) e deparo-me com outra situação, que desta feita me tocou a mim:
AMIGOS, falo no geral sem querer tocar em ninguém em particular!!!!!; estão à espera que um moderador esteja 24h/24h agarrado ao pc/fórum a ver se aparecem spam's, post's/tópicos no local errado, insultos, birras ou alguém com criancices, erros ortográficos, português incorrecto, ..., etc, etc, etc?
Para onde foi o respeito, a estima, a consciência de cada um ou do grupo, o respeito, a inteligência/conhecimento de cada um?
O primeiro post (abertura do tópico) é feita às 10h42m, passados 25minutos (às 11h17m) estão a pedir para apagar, para interceder, para ... sei lá! NOTE-SE que estou a usar este caso como exemplo, não tenho NADA contra os amigos terracotta ou bunino!!!!
Nos outros tópicos/secções/... pede-se o mesmo - omnipresença!
Tenham calma, contenção nas palavras, teclados, dedos e pensamentos e as coisas resolvem-se!
abraços a TTtodos
aTTté já
ass.:
Donário
moderador
-
serodio
A ########### á semelhança dos ultimos 4 Rates billing este ano estárá mais uma vez presente com novidades e promoções próprias para os dias de evento, haaa sem esquecer que somos patrocinadores do Rates á 2 anos. (e 2 Ibericos feitos onde no ultimo tivemos presentes com 4 LAND ROVER's )
Agradecemos desde já a visita dos nossos amigos e clientes que como sempre serão recebidos como da casa..
um grande abraço para aqueles que me conhecem
Antonio Serôdio
P.S. para o senhor Mauricio agradecia que retirasse o nosso banner do blog da land mania e não estaremos mais presentes nos Ibericos Portuguêses logo passarei um telefonema ao Rui Marinho para concluir as nossas contas onde o considero um amigo e será sempre.
Agradecemos desde já a visita dos nossos amigos e clientes que como sempre serão recebidos como da casa..
um grande abraço para aqueles que me conhecem
Antonio Serôdio
P.S. para o senhor Mauricio agradecia que retirasse o nosso banner do blog da land mania e não estaremos mais presentes nos Ibericos Portuguêses logo passarei um telefonema ao Rui Marinho para concluir as nossas contas onde o considero um amigo e será sempre.