Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caro Filipe ou mpblue, um de vocês podiam me encomendar 2 destas que o compadre mpblue adquiriu, é que eu nunca fiz compras pelo ebay, assim se o puderem fazer por mim eu de imediato transfiro para as vossas contas o valor + portes de correio para a posterior me enviarem, simmmmmmmmmmmmm please
mim só faz compras no Ebay por pagamento Visa em casas de confiança... esta não sei...
se o mpblue tiver uma conta paypal... podia encomendar mais 2 para eu colocar no Disco 200...
IVO_M. Escreveu:Caro Filipe ou mpblue, um de vocês podiam me encomendar 2 destas que o compadre mpblue adquiriu, é que eu nunca fiz compras pelo ebay, assim se o puderem fazer por mim eu de imediato transfiro para as vossas contas o valor + portes de correio para a posterior me enviarem, simmmmmmmmmmmmm please
Abraços
IVO_M.
vou começar a fazer negocio...
Afinal quais os interessados, para ver qual é a minha margem...
mim só faz compras no Ebay por pagamento Visa em casas de confiança... esta não sei...
se o mpblue tiver uma conta paypal... podia encomendar mais 2 para eu colocar no Disco 200...
Uma pequena informação:
Chegou a altura da substituição da correia de distribuição, e adquiri um KIT da ALLMAKES 4X4, que inclui:
1ª Correia
1º Esticador
1º Rolamento
1ª Embalagem de Parafusos
1º Carreto
1ª Junta da Tampa
Até aqui tudo bem mas o que me espantou é que dentro da embalagem principal, o carreto (julgo chamar-se assim ) é o dentado, era da LAND ROVER.
Esquisito não é?
Pus me a pensar que os produtos da marca provavelmente são produzidos pela ALLMAKES
é quase tudo a mesma coisa nao te preocupes.
agora atençao a montar a correia de distribuiçao e o resto para nao acontecer oque aconteceu a alguem daqui que se partiu o motor 5 minutos depois de estar a bolir.
A mesma já foi trocada , carro pegou e levou logo com 400Km e tudo OK
Aproveitei e lavagem do colector de admissão e intercooler, ai Filipe Agora é que ele anda
Consigo ter força, velocidade, torque , e tudo isto sem passar as 3000 rotações, coisa que antes só era possível com o uso e abuso da caixa de velocidades e sempre bem acima das 3000 em todas elas.
Enfim menos esforço de caixa e de motor
Grande kit