Caríssimos,
Acabo de me inscrever neste fórum...
E porquê?
Porque tenho uma Range Rover VM de duas portas, de 1992, com 600.000 km...exactamente isso, embora o motor, por causa das "cabeçitas" tenha tuido que ser reconstruido e agora tem 56.000...
Acontece que o carrinho teve 5 anos parado na rua, ao sol e à chuva....um crime...eu sei...mas tomada a decisão de o por a trabalhar e recuperar, foi montar duas baterias...dar à chave e ele aí está de novo a trabalhar...
Acontece que com o tempo, muito se deteriorou, por isso, pedia a amabilidade de quem tenha ou conheça alguém que tenha material para vender, me comunique, pois vai amanhã dar um cheirinho de pintura e preciso de mis material que aqui deixo:
-Canhão de Ignição com chave para Range VM
-Tejadilho interior (necessito forro)
-Jantes Range Rover ( as cinza de três braços )
-Forros de portas em beje.
-Caixa central com suporte de comandos de vidros
-Eventualmente, se alguém tiver...pneus 235/70 R 16
Grato pela atenção, espero pô-lo depressa em condições de começar a participar em passeios, pois as Ranges querem é muita terra, muita lama e muita areia...
PM
MATERIAL USADO PARA RANGE ROVER VM
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Re: MATERIAL USADO PARA RANGE ROVER VM
Bem vindo e boa sorte com a recuperação.
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Bem vindo PCGM
Antes demais, que tal um apresentação!!????
ha!! com FOTOS!!!!
Além de fazer parte das "norrmas" da casa
a malta não só via o teu trabalho, bem como podia dar-te conselhos.....
Pelo que tb ajudava saber de onde és, pois haver algum "vizinho" que tem o que procuras...
Para peças, tenta entre outros os users jipelandia ou serodio, faz uma busca nos classificados.....
Boa sorte!!!
Antes demais, que tal um apresentação!!????
Além de fazer parte das "norrmas" da casa
Pelo que tb ajudava saber de onde és, pois haver algum "vizinho" que tem o que procuras...
Para peças, tenta entre outros os users jipelandia ou serodio, faz uma busca nos classificados.....
Boa sorte!!!
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
PCGM
- caloiro TT

- Registado: 19 abr 2009 22:49
Boa noite,
O meu nome é Pedro Mega, sou de Lisboa, embora trabalhe em Vialonga, que é onde o carro tem estado...adormecido, por isso a minha Range pode ser apelidada de Bela...Adormecida...!!!
O Range Rover é um duas portas, de 1992, com 600.000 km, embora este motor VM, que é o original, tenha 56.000 desde que as cabeças foram mudadas...e mais tudo o resto que precisou...foi até aos radiadores de óleo e água....
Fez mais de 10.000 km na CREL a meter água em todas as estações de gasolina...mas aguentou...e sempre com o pézinho lá em baixo...CREL é CREL e o VM pede para andar...
Fez muitos milhares de km de areia ( ainda se podia andar na praia...) , muita lama, muita pedra, muito trilho e muito passeio de 4x4, até Lisboa-Algarve....
Fotos poderei colocar amanhã, já que as tenho no escritório, embora as actuais que poderia tirar, que já não posso... porque foi hoje para a pintura, mas estou certo que se as vissem, se assustariam...parecia uma zebra com a tinta toda descascada.
Para além de um kartcross 4x4 que tem sido o menino dos meus olhos e que, francamente vai a todo o lado, esta Range quee stou a recuperar vai voltar a ser....a menina que tanta falta me fazia...até para rebocar o kartcross...
É minha intenção voltar a participar em passeios, concentrações, etc, onde nos possamos divertir com o que este espantoso carro nos dá...
Ainda hoje, saí do meu carro do dia a dia, que tem muitissimos cavalinhos, caixa sequencial e um binário alucinante, peguei na Range Rover para a levar para a pintura e digo-vos...não há amor como o primeiro...!!! Não há mesmo...
Cumprimentos
PM
O meu nome é Pedro Mega, sou de Lisboa, embora trabalhe em Vialonga, que é onde o carro tem estado...adormecido, por isso a minha Range pode ser apelidada de Bela...Adormecida...!!!
O Range Rover é um duas portas, de 1992, com 600.000 km, embora este motor VM, que é o original, tenha 56.000 desde que as cabeças foram mudadas...e mais tudo o resto que precisou...foi até aos radiadores de óleo e água....
Fez mais de 10.000 km na CREL a meter água em todas as estações de gasolina...mas aguentou...e sempre com o pézinho lá em baixo...CREL é CREL e o VM pede para andar...
Fez muitos milhares de km de areia ( ainda se podia andar na praia...) , muita lama, muita pedra, muito trilho e muito passeio de 4x4, até Lisboa-Algarve....
Fotos poderei colocar amanhã, já que as tenho no escritório, embora as actuais que poderia tirar, que já não posso... porque foi hoje para a pintura, mas estou certo que se as vissem, se assustariam...parecia uma zebra com a tinta toda descascada.
Para além de um kartcross 4x4 que tem sido o menino dos meus olhos e que, francamente vai a todo o lado, esta Range quee stou a recuperar vai voltar a ser....a menina que tanta falta me fazia...até para rebocar o kartcross...
É minha intenção voltar a participar em passeios, concentrações, etc, onde nos possamos divertir com o que este espantoso carro nos dá...
Ainda hoje, saí do meu carro do dia a dia, que tem muitissimos cavalinhos, caixa sequencial e um binário alucinante, peguei na Range Rover para a levar para a pintura e digo-vos...não há amor como o primeiro...!!! Não há mesmo...
Cumprimentos
PM
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Seja muito bem vindo "PCGM"
600.000 kms é obra...
Boa sorte com o restauro..
Pode procurar o material pretendido aqui:
http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=14
http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=29

600.000 kms é obra...
Boa sorte com o restauro..
Pode procurar o material pretendido aqui:
http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=14
http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=29
- mmgameiro
- júnior TT

- Registado: 10 dez 2006 22:04
- Land Rover: http://clientes.netvisao.pt/kids2009/fotos/rodape.jpg
RR TD VM 1991
RR DSE 96 - Sócio LCP: 0
Olá Pedro bem vindo ao fórum.
assim só por acaso eu conheci uma pessoa com o mesmo nome que tu, por acaso nao trabalhas-te no hipermercado Feira Nova de Telheiras ? era muita coincidência mas nunca se sabe
Abraço Miguel Gameiro
assim só por acaso eu conheci uma pessoa com o mesmo nome que tu, por acaso nao trabalhas-te no hipermercado Feira Nova de Telheiras ? era muita coincidência mas nunca se sabe
Abraço Miguel Gameiro
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
bem vindo, o meu quando lhe peguei tb estava mais ao menos nessas circunstancias.
Boa sorte
Boa sorte