tive a sorte que tanto no Disco 200 como no 300 encravaram sempre aberto...
Esperemos que o problema fique pelo termostato....

e levou-te 20€€???Piufeixa Escreveu:O Mauricio...!!! entao nao ajudou...!!! foi ele que vendou o tubo e as curvas...

Então não arranjavas...se quiseres, para ti, arranjo-te o material por 40€softop Escreveu:e levou-te 20€€???Piufeixa Escreveu:O Mauricio...!!! entao nao ajudou...!!! foi ele que vendou o tubo e as curvas...
arranjava-te isso por 10!!!!![]()

Entao nao... ja mandei vir duas helices "Quiksilver" em inox para aplicar no para-choques de tras e tudo...Agora é que vais pôr mesmo o barco na água. Daqui a pouco ainda fazes cruzeiros organizados

softop Escreveu:tenho um melhor....
snorkel's Guingam.... voçe entra na agua... e o motor faz PAAAAAAAAMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
Pode colocar um friso de borracha para rematar a parte da entrada do tubo no capot...Piufeixa Escreveu:...
...

o meu ja esta em estudo....FLGFLG Escreveu: Vais levar poucas vais...
este snorkel é bem melhor que o teu...

Soft, isso não se diz!! Ele fez o snorkelcom tanto carinhosoftop Escreveu:tenho um melhor....![]()
snorkel's Guingam.... voçe entra na agua... e o motor faz PAAAAAAAAMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!![]()

Fraquinho esse slogan. Assume aqui em público que queres um snorkel guingam!!!!softop Escreveu:será mais... snorkel softop... nem vale a pena instalar.... porque é um flop....

sim..... que tu na tens "impotese"....mauriciobasto Escreveu:
FLG, tu chega-lhe!!!