Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ontem aproveitei uma balda ao trabalho da parte da tarde e fui almoçar com a esposa e filho à praia da Caparica...
estava a estacionar o RR em frente a um oculista e a minha esposa diz-me: "Olha ali Range Rover". Eu ainda sem saber o que ela tinha realmente visto olhei para a montra e vi o reflexo do nosso RR e disse "Dahhhhhhhhhhhhh"
mas ela insistiu... "Não!!! lá dentro!"
Era isto que ela se referia:
Nunca tinha visto!
Fiquei impressionado!
As fotos não são as melhores pq havia muito reflexo do sol na montra mas reparem nos aros dos óculos... o pormenor da "grelha"!
Quem quiser ver ao vivo... é na Costa da Caparica junto ao mercado... não sei o nome!
Abraços
Joao Carreira
Última edição por joaocarreira em 20 mai 2009 15:06, editado 1 vez no total.
Devo concluir que me estão a discriminar , tenho 3 L.R. e não há óculos para nenhum deles
pq tu não tens problemas de vista e conheces a realidade, os óculos são só para os sonhadores
eu ca ando com uns royorbinson para ver se aprendo a dar música
Márioantao Escreveu:Devo concluir que me estão a discriminar , tenho 3 L.R. e não há óculos para nenhum deles
tens de comprar um RR....
se quiseres sei de um à venda
Abraço
Joao
Ó João, deves querer que a "Maria" me ponha as malas à porta
tudojoia Escreveu:pq tu não tens problemas de vista e conheces a realidade, os óculos são só para os sonhadores
eu ca ando com uns royorbinson para ver se aprendo a dar música
Olha, eu ando com uns da SportZone, e já vou com sorte
penso que não, mas com os € deve dar para meter não podemos esquecer dos problemas da centralida acho que tem medo a agua como alguns membros daqui do fórum