Não é totalmente verdade!!!

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799

Re: Não é totalmente verdade!!!

Mensagem por Marco Ferreira »

Agora que os ânimos estão mais calmos e não querendo perder a oportunidade deste post e de uma forma directa ou indirecta sobre estes assuntos do espírito de entre ajuda nos passeios,queria fazer em publico um agradecimento muito especial a PERSONAGEM aqui em destaque:

III Encontro Ibérico de Góis,para quem esteve presente e capas de se lembrar de um Range Rover verde (o meu) que ficou(atascado) na grande regueira de agua,entrei e a meio começo a ouvir glooo glooo e derrepente o motor para,a agua começa a subir dentro do RR,maquinas de filmar a boiar,carteiras a afundar,as miúdas a berrar e agua pelos joelhos.Já não voltou a pegar e teve de sair de guincho.Cá fora abro o capo,motor todo molhado ate cima.Pensei logo bem já vais de reboque para casa.Eis que chega a minha beira uma simpática e prestável PERSONAGEM que não conhecia de lado nenhum e pergunta se e preciso ajuda pondo logo mãos a obra.Filtro ar,medidor de massas de ar,Tampa de distribuidor,etc...encharcados, tudo seco e volta a montar e o RR começou logo a trabalhar...

Passeio Automobilia 2008 na pista de Aveiro,mais um filme,fui ver as maquinas quando estava a chegar reparei que estava a ficar sem agua no vaso de expansão mais rápido do que era habitual (na altura tinha as juntas das cabeças queimadas e o motor bebia mais agua que gasolina) como andava sempre com a mala atestada de agua destilada,toca a encher o vaso de expansão e foi ai que reparei que tinha o tubo do radiador roto,começa se a juntar curiosos mas pouco se podia fazer,eis que aparece outra vez a PERSONAGEM "afastem se afastem se que este eu já conheço" analisa a situação,pensa,mexe,desmonta e vai a sua caixa de ferramenta e trás um rolo de fita cola vulcanizadora e repara o tubo,monta tudo e mais uma vez põem o RR a funcionar...

Obrigado Álvaro és o maior,a ver se e desta em Rates que te pago umas minis :cool:

P.S também não sabia que eras o numero 2,pensava que eras pra i o numero 4ou5 :lol:
Imagem
Imagem
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Um série a ficar em todo lado !?!??!!? isso é que me parece que está errado :)

Haja boa disposiçao :)

Quanto mais não seja se o teu serie ficar atascado e o meu disco acompanhar vamos todos beber uns canecos e deixamos o personagem a guincha-los hehehehehehe

Estou na brincadeira, como andam os animos exaltados pode alguem levar o meu comentário a mal :)
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

joaquimdonario Escreveu:
Márioantao Escreveu:O post do joaquimdonário "eclipsou-se" :sing:
Deve ter ido dar uma volta de Series!

Não sei o que se terá passado, não fui eu que o tirei!

"Não há espiga"! Mais post's virão!!! :lol:
:hello: Viva joaquimdonário
Não me digas que até os teus posts são viciados em séries :D
Cá para mim o teu post é que teve razão, pegou no série e foi beber umas minis :sing:

Abraço
Imagem
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0

Mensagem por joaquimdonario »

Márioantao Escreveu:
joaquimdonario Escreveu:
Márioantao Escreveu:O post do joaquimdonário "eclipsou-se"
Deve ter ido dar uma volta de Series!

Não sei o que se terá passado, não fui eu que o tirei!

"Não há espiga"! Mais post's virão!!!
:hello: Viva joaquimdonário
Não me digas que até os teus posts são viciados em séries :D
Cá para mim o teu post é que teve razão, pegou no série e foi beber umas minis :sing:

Abraço

Nunca ouviram dizer:

"Palavras leva-as o vento
Post's vão de Series!"

:lol:

Devemos ter todas as situações em consideração (aprendemos com os erros e cabeçadas na parede) MAS nunca em demasiada atenção!

Equívocos, enganos e mal entendidos acontecem - é da condição humana; SE EXAGERAMOS na dose é que é mau!

Importa seguir em frente,

Abraço a tTTodos,
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

joaquimdonario Escreveu: Equívocos, enganos e mal entendidos acontecem - é da condição humana; SE EXAGERAMOS na dose é que é mau!

Importa seguir em frente,

Abraço a tTTodos,
Ahhhhh GRANDE Donário! :cool:

Um grande abraço para ti Amigo.
Saudações LR,
Rui Marinho
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

"Camarada" Alvaro amigo, o Balta está contigo :D

Graças a Deus, as vezes que já emprestei a minha cinta, tem sido sempre devolvida :ok: Temos que confiar nas pessoas... trata-se de uma enorme família em que devemos dar-nos como irmãos ;) (embora em cada família haja sempre uma ou dusa ovelhas negras)

Venha mas é o proximo passeio, pois o meu série já está pronto com nova embraiagem (finalmente :god: ) e que trabalheira deu :bolas:
Haaaaaaaaa... mas ficou com o motor a brilhar!
Paulo Baltazar
daxicaland
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 03 ago 2005 17:15

Mensagem por daxicaland »

Boa noite, gostaria que este tema ficasse encerrado pois os dois intervenientes já se entenderam que é uma forma saudável de terminar os assuntos mal resolvidos. Fica aqui este tema para que todos nós aprendamos.

Att: Álvaro Silva