Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ora bem, para tirar as teias de aranha aqui ao meu cantinho, partilho convosco umas fotos do III Desafio ao Calhau, organizado pelo Clube TT da Maia
Abraço a todos
É bom ver esse bichinho de novo em acção! Sim senhor! ONde é que foi esse desafio?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
landmaniaco Escreveu:Esse Defender parece que tem um dono que cuidado muito bem dele, até o leva a um tratamento de pele bonito é branco e todo igual ao meu
um landabraço
landmaniaco
Ele precisa é de mais cuidados destes Tem sido muito apaparicado e agora tem de retribuir
Eu ainda me estou a adaptar ao branco (agora até é moda, bmw´s, A5´s e por aí)...no monte dá jeito porque não se nota tanto os riscos, mas gostava muito da côr do range que tive anteriormente
Abraço
isso é que é Kit De Unhas... em pedra os erros podem s€r ...
O teu Def está com muito bom aspecTTo...
Bem o dizes Filipe, passei o dia todo a pensar em Rollbar...é cada vez mais um investimento prioritário, haja €.
Em contrapartida, a satisfação de fazer algumas passagens em pedra é indescritivel dadas as inclinações
Quanto ao aspecto, obrigado, mas o teu branquinho também não está nada nada mal e vem com conforto de série
Parabéns pela nova aquisição. Esses Defender brancos são grandes máquinas
Este já está comigo á um ano, no entanto entre alterações e uma avaria na centralina, esteve alguns meses no Dr.
terracotta Escreveu:Boas Rui
Fico contente de ver esse DEF a rolar novamente!
Que tal ficou?
karacol Escreveu:Cum catano, desculpem-me a ignorãncia, mas como é que faço varias "quotes" no mesmo tópico?
Ao colocares um post, em baixo consegues visualizar os posts anteriores. Aí podes fazer os vários "quotes"
Ó Nuno, este tópico já vai grande mas era só para testar as "quotes"
Quanto á máquina, ficou impecável...só quer andar. Estou a contar contigo e com os teus passeios em Famalicão para a nova época
Fabio Prata Escreveu:Belas fotos e seja bem aparecido!
Também...não estive assim tããããããõ ausente. Até parece que me chamo Filipe Softop