Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
quem quiser quando quiser mesmo só sendo um LR e havendo disponibilidade (falo p mim) tem sempre uma voltinha ao quintal garantida!!
Pelicano já falamos sobre o assunto...qdo é q é???
marisco nem sempre corre bem...uma sardinhada era uma ideia não Pelicano????
mais uma sugestão e uma vez q a Figueira tem boa sardinha...e q a sardinhada q havia já n há...
quem quiser quando quiser mesmo só sendo um LR e havendo disponibilidade (falo p mim) tem sempre uma voltinha ao quintal garantida!!
Pelicano já falamos sobre o assunto...qdo é q é???
marisco nem sempre corre bem...uma sardinhada era uma ideia não Pelicano????
mais uma sugestão e uma vez q a Figueira tem boa sardinha...e q a sardinhada q havia já n há...
Olá paula, parece-me bem a sardinhada, boa ideia.
Adicionei-te no msn vamos falndo sobre isso.
Que belas fotos , deve ter sido um passeio à maneira. Parabéns à organização. Em relação ao que possa ter corrido mal, não se preocupem, registem e para o ano vão ver que tudo será melhor. O importante é o convívio.
Marco Ferreira Escreveu: Epa muito se fala aqui no moscatel e na (jerupinga) o que e certo e que não vi nada só me vieram oferecer ace tee duvidoso e como estava agarrado a uma mine não quis fazer misturas
pelicano Escreveu:alguma coisa me escapa, mas todos experimentaram essa geropica e eu so a vi passar????
Marco Ferreira e Pelicano, desculpem lá, mas uma coisa destas não se deixa passar
Marco Ferreira Escreveu: Epa muito se fala aqui no moscatel e na (jerupinga) o que e certo e que não vi nada só me vieram oferecer ace tee duvidoso e como estava agarrado a uma mine não quis fazer misturas
pelicano Escreveu:alguma coisa me escapa, mas todos experimentaram essa geropica e eu so a vi passar????
Marco Ferreira e Pelicano, desculpem lá, mas uma coisa destas não se deixa passar
Abraço[/quote]
Pois não eu começo a achar que o que me vieram oferecer naquela garrafa de ace tee era a jerupinga
Abraço
Marco Ferreira Escreveu:Pois não eu começo a achar que o que me vieram oferecer naquela garrafa de ace tee era a jerupinga
Se calhar era mesmo, deixa lá, já me aconteceu o mesmo
Abraço
Última edição por Mário Antão em 02 jun 2009 23:10, editado 1 vez no total.