Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Depois de umas ferias ai em Portugal, aqui uns updates feitos ao Disco:
- Filtro K&N
- ECU reprogramada em Tomar
- Aumento da pressao do turbio..
Bem, so posso dizer aos possuidores de Dsico TD5's, reprogrammen o Disco!!! Fica um canhao a andar! Muito mais agradavel de conduzir!!!!
Proximos " a fazeres":
- escurecer vidros trazeiros
- anular EGR
- eliminar o modulador na wastegate, uma diferenca que existe entre os motores TD5 dos Discos e os Def's...
Que disco fantastico, se tudo correr bem devo ter um cá por casa em breve, embora seja de 2000 esta carregadinho de extras, ate estofos electricos o gajo tem...e em pele......
Depois nao vou querer nem subir passeios, mas como é para a cris foi a maneira ideal de ficar sem LAND ROVER aqui em casa....depois com o tempo leva umas alteraçoes discretas mais eficientes
Parabens Quintãos
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Boas,
Parabens pela compra, estou certo que nao te iras arrepender! Uma pequena curiosidade, por baixo dos botoes dos farois de nevoeiro, que botoes são esses?
Um'e dos sensores de estacionamento, o outor, 'e para abrir o deposito de combustivel.
Esta 'e um das diferencas dos Discos II para os chamados Discos IIa, o botao de abrir a tampa do deposito, alem das opticas etc...
Entao os sensores podes desligar sempre que quiseres? Pois realmente já tinha visto fotos do interior do Disco IIa mas nunca me apercebi da diferença dos botões! Obrigado pelo esclarecimento. Agora é só curtir a máquina
apenas, ainda não sei se irei colocar as protecções das ópticas e faroins traseiros!!!!
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
Este ano ainda nao, vou levar o Defender pra Portugal e deixar ai. Mas quando for as Caldas, dou-te uma apitadela, ja que um certo "indibiduo" deve ir comigo!!!
O SOft, ve la se queres e nao te lembras!!!!!!!!!!