boas....
Sou novo nesas andanças, e recentemente adquiri um p38 de 96.
Carro este que suscinta algumas duvidas, sendo uma delas o travão.
antes de arrancar tenho que travar pois se quando for travar ele nao pára logo e quando faço uns kms sem por o pé no travão volta a travar mal.
Alguem me sabe dizer o que se passa?
Falha de travão
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: Falha de travão
Olá Draker, seja bem vindo!
Realmente não é normal o que comentas....
tanto pode ser a bomba que foi a vida ,....., como um simples relé.
Tens que ouvir a bomba a trabalhar mal rodas a chave para a segunda posição.... não confundas com a bomba da EAS.
Informa de onde és!!???
Mas cuidado 2,3 toneladas com vontade própia
Realmente não é normal o que comentas....
Tens que ouvir a bomba a trabalhar mal rodas a chave para a segunda posição.... não confundas com a bomba da EAS.
Informa de onde és!!???
Mas cuidado 2,3 toneladas com vontade própia
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Draker, já agora dá umas vista de olhos aqui: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=8508 , se, se verificar que será necessário "desmontar"... troca as anilhas!!!
Um abraço.
-
Rangexispê
- júnior TT

- Registado: 21 fev 2008 11:28
- Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
- Sócio LCP: 0
Olá! O teu problema se não for um relé ( é provavel ), é o sensor de pressão da bomba do ABS.
Infelizmente a LR não vende isso a parte. Normalmente compra-se uma bomba toda nova. Podes porem mandar vir uma via EBAY, usadda de um JAguar XJ ( de 89 a 94) que são iguais e substancialmente mais baratas que as nossas. A dos saab 9000 e 900 dos mesmos anos tb dão.
Depois podes usar a bomba toda ou trocar o sensor. é uma especie de tubo com uma ficha com 5 conectores no final da bomba de pressão. o outro conector tem apenas dois fios.
Depois purgar bem o sistema, faz como diz no RAVE, não inventes! ( a quem diga que se pode montar e ligar o carro e andar, alias á quem o faça e até funciona mas é pedir problemas mais cedo ou mais tarde.)
um abraço e bos sorte!
abcs
F
Infelizmente a LR não vende isso a parte. Normalmente compra-se uma bomba toda nova. Podes porem mandar vir uma via EBAY, usadda de um JAguar XJ ( de 89 a 94) que são iguais e substancialmente mais baratas que as nossas. A dos saab 9000 e 900 dos mesmos anos tb dão.
Depois podes usar a bomba toda ou trocar o sensor. é uma especie de tubo com uma ficha com 5 conectores no final da bomba de pressão. o outro conector tem apenas dois fios.
Depois purgar bem o sistema, faz como diz no RAVE, não inventes! ( a quem diga que se pode montar e ligar o carro e andar, alias á quem o faça e até funciona mas é pedir problemas mais cedo ou mais tarde.)
um abraço e bos sorte!
abcs
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
-
draker
- iniciante TT

- Registado: 21 jun 2009 23:26
obrigados pela informaçao.
gastarei muito dinheiro nessa reparaçao?
sou do norte, famalicao.
conhecem alguem que perceba muito destes carros por cá?
gastarei muito dinheiro nessa reparaçao?
sou do norte, famalicao.
conhecem alguem que perceba muito destes carros por cá?
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Olá camarada no Porto tens sempre o grande mestre Carlos Santos da JIpelandia
Tens aqui o tef.: 968449087
Tens aqui o tef.: 968449087
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!