Por senhor António, entenda-se o sr. Antonio na gafanha? Mestre dos Lands? Se sim, vou lá agora por o meu Discohugocvaz Escreveu:Tenho o serie no sr antonio... vai para a inspecção
E por "noite", referem-se mais ou menos a que horas? É que eu sou musico e vou estar a trabalhar até às 2 da manha, mais ou menos, mas por volta das 2,30h sou homenzinho para passar lá... Já não devo é apanhar lá ninguém, pois claro...Leonardo Escreveu:bONS dIAS
Amigo Hugo
Em principio vamos logo á noite!
Envia me um sms com o teu num.tel (936186335)
Se ficar confirmado dou te uma ligadela
... Faria ... É claro que podes ir amigo
É só mesmo matar um cado o bixinho
Eu LEvo umas minis ... que leva a chourissinha? (Vaz?)
Ou um queijinho da loja da tua irmã...






