Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esse Jaguar cinza.... também quero um... são umas máquinas !!
Devo admitir que a par dos míticos LR... a Jaguar é outro grande produto das terras de Sua Majestade!
No meio daquelas maquinas todas, sem dúvida que o jaguar se destacou.
Claro que houve alguns veículos que devido à idade ou ao valor do restauro não fizeram o percurso que começou de manhã e acabou à hora de jantar, sempre com as tradicionais paragens nas zonas de "abastecimento" do costume.
Eu acho que é um capri o meu pai já teve um era 1.6GT ele agora anda a ver se arranja um 3.0GT ou um Mustang para fazer um restauração a 100% "preto com riscas Brancas" para mim é um dos carros antigos mais bonitos
landmaniaco Escreveu:Eu acho que é um capri o meu pai já teve um era 1.6GT ele agora anda a ver se arranja um 3.0GT ou um Mustang para fazer um restauração a 100% "preto com riscas Brancas" para mim é um dos carros antigos mais bonitos
um landabraço
landmaniaco
Tanto o capri como o mustang são dos meus carros preferidos (dos rasteirinhos, claro!).
Agora arranjar um mustang para restaurar é que já não deve ser assim muito facil...
pelicano Escreveu:Nuno esse passeio começa a ficar com uma qualidade bastante bao a nivel de exemplares
É verdade, a cada ano que passa a qualidade deste evento aumenta.
O problema é que ha por cá muitos passeios de classicos na mesma altura e o pessoal não vai a todos. A semana passada houve um passeio, este fim de semana foi este e daqui a 3 semanas deve haver mais um...
landmaniaco Escreveu:Boas Gil, mas estão para venda?
um landabraço
landmaniaco
São todos meus vizinhos...
O Supra já esteve a venda, agora não sei porque tenho visto a esposa com ele.
Os Mustang são de 2 irmãos que estão no Canada mas estavam encostados (ainda há mais um Mustang na casa deles que capotou) mas eles têm cá tambem Mustang's dos novos (1 fechado e 1 cabrio).
O Camaro acho que encostou por falta de verba para gota (tambem veio do canada).