mamede Escreveu:Muito bonito o teu defender Mário
Em relação às palas eu tirei as minhas depois de um belo dia ter que andar para trás e para frente no meio de um lameiro a ver se conseguia tirar o defender de lá, e consegui, mas quase conseguia arrancar as pálas quando fazia marcha atrás e as ditas encostavam à roda (empurradas pela lama), logo nesse dia tratei de as tirar antes que fossem arrancadas.
E o CB ? Sempre vais optar pelo tti ?
Viva mamede
As minhas palas vou tirá-las quando forem arrancadas. Em relação ao Rádio adquiri o TCB 880 TTI e a antena Santiago 1200. Ainda não o montei, chegou ontem. Comprei em Espanha, demorou apenas um dia e meio a chegar, mais rápido impossivel. Eu não tenho aqui o link neste PC, mas entretanto coloco aqui. Em termos de preços vale a pena e os portes não são nada de especial.
Gil Craveiro Escreveu:Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Pahhhhhhhhhhhhh é só alcunhas
Pois é Gil Craveiro, parece que essa é a verdadeira especialidade do softop, meter alcunhas
softop Escreveu:Márioantao Escreveu:
Xiiiiiiiiiii ó "man do pisca aquario" eu não admitia isto ....
ahhh as palinhas são para quando te colocar a cinta não pintar de castanho o Defender azulinho
Ó FLG não deixes passar isto em claro
O QUÊ??????????
ainda és muito verdinho a andar de defender!!!!!!!
olha para isto....
Márioantao Escreveu:
nem o braço de fora sabe por como "manda a lei"!!!!!! tem

!!!!!!!
ó pra isto...
condutor de defender que se preze conduz assim!!!!!!
tens muito pra treinar pah!!!!!
vai.... vai la a garagem e treina 1/2 horinha...
vai...
ainda tas aí???
Ó softop, tu levas o braço assim porque é a única maneira de caberes dentro do Defender
Em relação a essa subidinha, não te preocupes que quando eu ai for meto a minha "Maria" no Freelander a subir isso
Sancho Escreveu:Boas Mário
Fico contente de ver que dás o devido uso ao teu Defender...
Abraço
Viva Sancho, e ele, o Defender, também fica muito contente, ao contrário do Defender de um "certo indibiduo" que só conhece o asfalto
P.S. Isto sim, é um verdadeiro Fórum, dá para tudo. Também tinha saudades disto