eu nao ia trocar TROCA POR TROCA, eu teria de dar mais €!!!! é por isso que nao o vou fzr. apenas queria experiemntar um outro jipe V8 e como me apareceu esta oportunidade, perguntei opinioes!
eu pus á venda simplesmente porque se alguem me der aquele valor, eu vendo...tudo o q tenho eu vendo, dependendo dos €, ou sera que nao posso??? o jipe é meu, está pago, nao estou a dever nem um centimo!
E o que o dono quer pelo cherokee foi exactamente o que eu paguei pelo meu V8...na
Se lesses bem, o que eu ando a tentar descobrir é se realmente os V8 dao problemas a andar a gas! ate que ja descobri que o GPL nao é como a maioria pintam!!
o uso do range é ocasional..tenho outro carro para o dia a dia! onde viste dizer que os € para gasolina sao poucos?? felizmente nao ,mas nao gosto de desperdiçar €!!
o que eu disse foi o seguinte:
"ja abri um topico aqui no forum
os € custam mt a ganhar é obvio que primeiro tenha de questionar tudo e todos!!
a questao do velho ditado " se tem € para um range V8 tem € para a gasolina"..felizmente os € nao sao problema,mas podendo por a 0.53 o litro pq por a 1.20???"
podendo pagar "20€ vais pagar 40€" pq? a questao é essa!
o antigo dono demorou mt a vender pq inicialmente pedia 11mil€ pelo range, valor que era impsosivel como é obvio!
eu sei bem ver o smeus limites, se nao pudesse comprar o V8 tinha ficado com o meu saudoso VM!!
tanta especulaçao por uma coisa tao simples!!