Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
FLGFLG Escreveu:Vamos TODOS no Magnifico Disco de 7 lugares do Luis Disoo300 ...
Vamos lá começar a estudar como dividir o percurso de modo a toda gente conduzir a maquina para o Luis Disoo300 não se cansar...
Tantos...
O melhor é eu começar a tratar de arranjar um sócio que tenha um talho
Luis Disoo300 Escreveu:Pode-se sempre levar uma picanhazinha do norte para ajudar no lanche
Desde que providencies grelhador
Embora com o que come o softop hmmmmmmmmmm.... ainda nos faz um "off topic " à picanha e ficamos sem lanche.....
Élááá picanha do norte já estou a gostar da conversa
O problema é mesmo o "indibiduo", duvido que cá chegue alguma coisa
é pah... ando a dieta... ou não....
ó Antão,eu na te disse que te arranjava pessoal com fartura para aquelas obras que andas a fazer em casa???
agora é só dizeres quando é para encher a placa de cimento para eu dizer q vamos nesse dia....
ihihihih ehehehe se calhar vai sobrar um lascazita ihihihih ou nao
força pessoal e so promessas va toca a aparecer uhah uh
abraço a todos saudaçoes capittao do matto
ó Antão,eu na te disse que te arranjava pessoal com fartura para aquelas obras que andas a fazer em casa???
agora é só dizeres quando é para encher a placa de cimento para eu dizer q vamos nesse dia....
De dieta? Não me digas que já não cabes no Defender Eu depois digo o dia. Valeu a pena nós fingirmos que nos damos mal, o pessoal foi na conversa, e agora pensam que vêm para uma "festa" e vai lhes calhar é baldes de cimento.
cap.domato Escreveu:ihihihih ehehehe se calhar vai sobrar um lascazita ihihihih ou nao
Ó xô presidente Capittao do Matto, esta malta vem lá do norte até à terra do GATTAL, eu depois não me responsabilizo se depois não conseguirem achar o caminho para casa
De dieta? Não me digas que já não cabes no Defender Eu depois digo o dia. Valeu a pena nós fingirmos que nos damos mal, o pessoal foi na conversa, e agora pensam que vêm para uma "festa" e vai lhes calhar é baldes de cimento.
cap.domato Escreveu:ihihihih ehehehe se calhar vai sobrar um lascazita ihihihih ou nao
Ó xô presidente Capittao do Matto, esta malta vem lá do norte até à terra do GATTAL, eu depois não me responsabilizo se depois não conseguirem achar o caminho para casa
É melhor ter uns "guronzans" de prevenção
ó Antão... o que vale a porta do defender é flexivel.....
os guronzans???
é melhor ter é umas camas,senão alem da tua cadela ficar sem comida,fica sem sitio para dormir!!!!
softop Escreveu:...ó Antão,eu na te disse que te arranjava pessoal com fartura para aquelas obras que andas a fazer em casa???
Márioantao Escreveu:Eu depois digo o dia. Valeu a pena nós fingirmos que nos damos mal, o pessoal foi na conversa, e agora pensam que vêm para uma "festa" e vai lhes calhar é baldes de cimento....
Eu bem disse...
FLGFLG Escreveu:..Alto aí...
Reparem bem na lista e no tamanho dos "dibiduos":
FLGFLG
Gil Craveiro
Quintaos
softop
O Márioantao não estara a precisar de fazer umas obras em casa e tratar do jardim...
Lá iamos nós ser escravizados em troca de pão e "aúa"...
Vamos ter de averiguar primeiro...
P.S: até prova em contrario tenho um casamento nesse dia...
FLGFLG Escreveu:Reparem bem na lista e no tamanho dos "dibiduos":
FLGFLG
Gil Craveiro
Quintaos
softop
O Márioantao não estara a precisar de fazer umas obras em casa e tratar do jardim...
Lá iamos nós ser escravizados em troca de pão e "aúa"...
Vamos ter de averiguar primeiro...
P.S: até prova em contrario tenho um casamento nesse dia...
Tudo isto não foi por acaso, foram escolhidos a dedo
Agora a sério, é sempre bom saber que apesar de os meus "posts" serem praticamente nulos (definitivamente não dou uma para a caixa ) "esta malta" ainda está na disposição de vir até "mais abaixo" para se encontrar comigo. Muito obrigado
Agora a sério, é sempre bom saber que apesar de os meus "posts" serem praticamente nulos (definitivamente não dou uma para a caixa ) "esta malta" ainda está na disposição de vir até "mais abaixo" para se encontrar comigo. Muito obrigado
olha-me este....
achas mesmo que nos iamos dar ao trabalho de ir aí para te conhecer???!!!!
pra bem era!!!!!
o problema é que ca no norte ja ninguem nos abre a porta de casa,pois sabe que fica com a dispensa vazia!!!!
assim sendo,temos de nos virar pró sul,a ver se "enganamos" alguem!!!!!