ja a quase dois dias que na vinha a net!!!!!!!!
um fim de semana do melhor,excelente companhia....
só acho que houve uma falha grave... não havia um unico shopping no percurso!!!!
fotos só tenho 2 ou 3....
quando puder posto...

devo ter o PC avariado...Drakos Escreveu:Foi mais um evento bem conseguido, como sempre
5*****
Aqui fica algumas fotos:
[img]C:\Documents%20and%20Settings\TR-Bruders\Os%20meus%20documentos\Maquina\Viagens%20-%20Convivio\S.Martinho%202009%20(14-11-2009)\DSC03377.JPG[/img]

Drakos Escreveu:Foi mais um evento bem conseguido, como sempre![]()
5*****
Aqui fica algumas fotos:
[img]C:\Documents%20and%20Settings\TR-Bruders\Os%20meus%20documentos\Maquina\Viagens%20-%20Convivio\S.Martinho%202009%20(14-11-2009)\DSC03377.JPG[/img]

Isso é uma piada à PC (Pinto da Costa)softop Escreveu:
devo ter o PC avariado...![]()
na consigo ver nada dessas fotos....

softop Escreveu:
devo ter o PC avariado...![]()
na consigo ver nada dessas fotos....
raio do PC... 3 dias sem fazer nada até se esqueceu como deveria trabalhar...![]()
ó Mauricio Luis,pra proxima levo mesmo o PC!!!!!!!!![]()
corrige la isso pra malta ver as fotos...
Não estou habituado a utilizar o imageshackRR V8 Escreveu:
Isso e o endereco do teu PC...tens que alojar num site proprio...tipo http://www.imageshack.us/

Claro que critico!!!!!!!BGomes Escreveu: Sinceramente.... sempre a criticar as pessoas...

bolas....Drakos Escreveu:

Farrote, hummm, acho que os medronhos não chegavam pra tal...ruimarinho Escreveu: Os medronhos que o nosso webmaster tão bem retractou estavam madurinhos e abundantes por todo o percurso. Foi um fartote.![]()

Vinnie Escreveu:Impecavel... passeio excelente, fico aguardar pelo proximo... fotos é k não hà
![]()
Abraço

Nada disso, vou é trocar os piscas... só me deste na cabeça pk me falta um pisca, tenho um casquilho que ja era... queria-te ver subir aquilo sem os picossoftop Escreveu:
tem![]()
pah....
como diz o Alvaro... troca de pneus!!!!!!!!

ó Vinnie,põe olhinhos...softop Escreveu: