eheh ...
Fontes, depois no EI pagas-me umas e eu pagote outras

PachecoTD5 Escreveu:Oh amorim, tas a revelar os segredos !!!!!!!!!!!!!!!!!
eheh ...
Fontes, depois no EI pagas-me umas e eu pagote outras

Não sei se o que terá o guru a dizer, mas enquanto ele não aparece para esclarecer a malta, o info que fui recolhendo diz-me o seguinte:luislanca Escreveu:Aproveito para fazer uma pergunta aos gurus dos td5's
black cap 1500bar
green cap 1750bar
blue cap 2100bar
http://randlover-bre.blogspot.com/2009/ ... s-td5.html
Será que isto é mesmo assim? Não será antes
black cap 1500bar = blue cap
green cap 1750bar
Fica a questão, para quem quiser responder. Se alguem puder fundamentar a resposta, tanto melhor.

PachecoTD5 Escreveu:Extraido do site que o luislanca meteu"
Há quem diga que se podem trocar entre eles, mas eu cá não arriscava.
As ECU não estão preparadas para as evoluções.
Existem no mercado todos eles e a razão é ambiental, não pensem que o Blue cap vai dar mais potência do que um black cap."
Até eu que nao percebo nada de horta sei que quanto mais pressao mais potencia terá !!! Mas la esta, eu nao percebo nada de horta !!!!!!

Boas Amorim,josecamorim Escreveu:Não sei se o que terá o guru a dizer, mas enquanto ele não aparece para esclarecer a malta, o info que fui recolhendo diz-me o seguinte:luislanca Escreveu:Aproveito para fazer uma pergunta aos gurus dos td5's
black cap 1500bar
green cap 1750bar
blue cap 2100bar
http://randlover-bre.blogspot.com/2009/ ... s-td5.html
Será que isto é mesmo assim? Não será antes
black cap 1500bar = blue cap
green cap 1750bar
Fica a questão, para quem quiser responder. Se alguem puder fundamentar a resposta, tanto melhor.
Anilha preta - 1500 (defender e disco td5 até 2002)
Anilha verde - 1750 (defender pós-2002)
Anilha azul - 2000 bar (tenho ideia que não é 2100) (disco pós 2002)
Estas informações são inclusivamente as que a Delphi (marca dos injectores) tem no seu catálogo.
Agora os injectores MSC10670 (anilha preta) podem ser substituídos directamente pelos MSC000040 (anilha azul), daí que muitas vezes se pense que são os mesmos. É quase como ter uma MSB e trocar por uma NNN....é bolt-on, mas estamos a melhorar
Os que tenho eram dum disco de 2005 e são de facto de anilha azul, sendo que os que tirei do meu defender eram de anilha verde. Os do carro do meu pai (de Nov de 2000) são de anilha preta.
Ideal era hibridar os injectores....débito dos de anilha preta com a pressão dos de anilha azul, mas isso tu também já sabes
Vamos então esperar pelo que diz o guru

luislanca Escreveu:O problema não é a falta de gasóleo. O pior é a falta de ar... daí o fumo preto.
No entanto, se alguem souber quem transforme injectores td5 que avise. Sr. Guru, está a ouvir?

Mau.....estás a mostrar fotos do Fontes a trabalhar???PachecoTD5 Escreveu:Esta foto ??![]()
![]()
ihih...
Oh fontes, o unico problema que vejo nisto é mesmo ficar mais exposto a uma chupadela de agua !!
Luis e fotes, o vosso IC, ainda é o de origem !?

Carago!!PachecoTD5 Escreveu:Esta foto ??![]()
![]()
ihih...
Oh fontes, o unico problema que vejo nisto é mesmo ficar mais exposto a uma chupadela de agua !!
Luis e fotes, o vosso IC, ainda é o de origem !?

Estava o Fontes em plena acção com o Dremel e eu mandei-te uma MMS com esta fotopavelyuri Escreveu:sim senhor...
um gajo da as dicas... eles fazem.. tiram fotos... mas nem feedback dao...
a partir de agora nao dou mais conselhos tecnicos!

e vou acabar essa sábado...josecamorim Escreveu:Estava o Fontes em plena acção com o Dremel e eu mandei-te uma MMS com esta fotopavelyuri Escreveu:sim senhor...
um gajo da as dicas... eles fazem.. tiram fotos... mas nem feedback dao...
a partir de agora nao dou mais conselhos tecnicos!Àlias, para não facilitar até mandei para os teus dois números
Como já te disse, nós aqui é assim....basta um suspiro e está feito
Já andamos noutra odisseia...e entre ontem e hoje resolveu-se