Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
jonhy_tt Escreveu:Nuno estarei presente 2 pessoas e 1 Land. Não sei se levo o V8 ou o Defender. Olha no Domingo vamos dar 1 volta que parte de perto da terra do Gil vocês não querem aparecer????
Oh pá, ate íamos ter contigo...! Temos de ver isso... É que no sábado de manha vamos fazer reconhecimentos para este passeio, vamos ver se no domingo temos tempo...
Quanto à inscrição, já enviaste os dados para o email do latitude40?
jonhy_tt Escreveu:Nuno estarei presente 2 pessoas e 1 Land. Não sei se levo o V8 ou o Defender. Olha no Domingo vamos dar 1 volta que parte de perto da terra do Gil vocês não querem aparecer????
Oh pá, ate íamos ter contigo...! Temos de ver isso... É que no sábado de manha vamos fazer reconhecimentos para este passeio, vamos ver se no domingo temos tempo...
abraço
Nuno até era bom que a malta do Latitude 40 aparecesse para esta volta, já que cobiçaram as paisagens daqui e assim ficavam com uma ideia melhor do terreno.
Um abraço.
abraço
Nuno até era bom que a malta do Latitude 40 aparecesse para esta volta, já que cobiçaram as paisagens daqui e assim ficavam com uma ideia melhor do terreno.
Um abraço.
PS: Desculpem lá o offtopic.
Pois, mais cedo ou mais tarde temos de organizar aí um passeio. Mas temos de ver... É que sábado temos reconhecimento para este passeio do Landmania...
Agradecia a todos os que fizeram a pre-inscrição que efectuem o pagamento para que na próxima actualização já coloque na lista quem está confirmado ou não!
Nuno, já tenho número de sócio.Sou o inscrito n.º 27 e o n.º de sócio é 2397. Quando actualizares a lista adiciona lá o numero de sócio, se fizeres o favor.
Um abraço.
AlexGalvão Escreveu:Nuno, já tenho número de sócio.Sou o inscrito n.º 27 e o n.º de sócio é 2397. Quando actualizares a lista adiciona lá o numero de sócio, se fizeres o favor.
Um abraço.
Já actualizei.
Já temos 35 veículos inscritos, mais logo ja actualizo a lista no forum.
Pessoal, confirmem as vossas inscrições, já nao falta muito tempo!
Atenção que o preço são 20 euros adultos e no dia são 25 euros, por isso efectuem os pagamentos por transferência bancária, o mais rapidamente possível, para a conta que forneci por email!
Somente quem pagou será considerado confirmado para o passeio!
Enviaremos o track GPS uma semana antes do passeio, para todas as pessoas CONFIRMADAS!
Atenção que só já faltam 2 semanas!
Quem é a Ana Luísa Mendonça ? É que pagou por transferência bancária, mas na a identifico na lista de inscritos...