Realmente... "imbejosos"
Não percebo como é que ainda te dás ao trabalho de ter amigos assim

Não era de mim que o pessoal "estavas" a falar Mário Antão... mas sim daquela magnifica maquinaMário Antão Escreveu:Xiiiiiiiiii era de ti que "eles" estavam a falar "FÊLÊGÊ"![]()

Ó "Xô FÊLÊGÊ" atenção à "ortografia" , o "Xenhor" deu aqui um "erro" que pode causar alguma confusãoFLG Escreveu:Não era de mim que o pessoal "estavas" a falar Mário Antão... mas sim daquela magnifica maquina

RPS20 Escreveu:Sim, dá perfeitamente, eu tambem estou a fazer contas para essa horaMarco Escreveu:Bem,
Já que ninguém se descose com a hora, eu vou tentar estar lá pelas 09:00
Penso que terá de se sair da Maia por volta das 08h00...Uns 15-20m até à Póvoa e o resto até Barcelos. Deve chegar.
Se for para ir pela A28 ate a povoa e depois nacional ate Barcelos sugiro o seguinte:
Encontro as 07h45 nas bombas da TOTAL na N13 (Junto a Churrasqueira 31 de Janeiro)
Seguimos daí em filinha pirilau
Pessoal em que é que ficamos??Marco Escreveu:Eish...Tão cedo. A essa hora ainda estou a tomar o pequeno almoço
Eu estou a contar arrancar do centro da Maia, pouco antes das 08h00.

Já sei Desmo13 a palete não aganTTou ...Desmo13 Escreveu:Alguem que guarde lugar para mim... cheira-me que vou demorar!
Desmo13 Escreveu:Vai assim o meu Discovery:
...No banco traseiro, os suportes da frente estão feitos, agora faltam os de tras (para já usa uma palete)

Eheheh hoje nem vais jantarFLG Escreveu:Boas a todos
já estou neste momento a porta do restaurante a guardar lugar para amanha...![]()
Nah que com a fome não se brinca...

Eu as 08h00 estou nas Bombas da Total na N13 a tomar 1 cafezinho...quem quiser seguir daí é bem-vindoDesmo13 Escreveu:RPS20 Escreveu:Sim, dá perfeitamente, eu tambem estou a fazer contas para essa horaMarco Escreveu:Bem,
Já que ninguém se descose com a hora, eu vou tentar estar lá pelas 09:00
Penso que terá de se sair da Maia por volta das 08h00...Uns 15-20m até à Póvoa e o resto até Barcelos. Deve chegar.
Se for para ir pela A28 ate a povoa e depois nacional ate Barcelos sugiro o seguinte:
Encontro as 07h45 nas bombas da TOTAL na N13 (Junto a Churrasqueira 31 de Janeiro)
Seguimos daí em filinha pirilauPessoal em que é que ficamos??Marco Escreveu:Eish...Tão cedo. A essa hora ainda estou a tomar o pequeno almoço
Eu estou a contar arrancar do centro da Maia, pouco antes das 08h00.
Marco arrancamos da Maia a que horas? Queres que vá ter à Repsol junto de tua casa?

POde ser. Aparece por lá pouco antes das 08:00. Vou estar a tomar café no outro lado da rua. Depois arrancamos e vamos ter com o RPS20Desmo13 Escreveu:
Pessoal em que é que ficamos??
Marco arrancamos da Maia a que horas? Queres que vá ter à Repsol junto de tua casa?

La vos esperoMarco Escreveu:POde ser. Aparece por lá pouco antes das 08:00. Vou estar a tomar café no outro lado da rua. Depois arrancamos e vamos ter com o RPS20Desmo13 Escreveu:
Pessoal em que é que ficamos??
Abraço!
Marco

Idem aspas ... as 9.00 deverei estar em Bracelos...Gil Craveiro Escreveu:Amanhã ás 8h30 em ponto saio de casa (Laundos)...em direcção a Barcelos...
Faço minhas as palavras do Gil Craveiro apenas desejo o mesmo tambem para quem vem de mais pertoGil Craveiro Escreveu:...Até amanhã pessoal e boa viagem para quem vem de mais longe...