Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
PedroNoivo Escreveu:Boas pessoal, alguem por aqui da Zona Oeste que vá há Sardinha/Passeio??
Sei que há o amigo Faria, mas não sei se é so.
Podiamos combinar de irmos em caravana até à Batalha (local do encontro).
Abraços
bOAS,
Eu só devo aparecer lá pro final da tarde, tenho reunião nesse Sabado ás 15 horas, deve durar pelo menos até as 16! Dp tvs dê ai um salto, para tar com o pessoal...
PedroNoivo Escreveu:Boas pessoal, alguem por aqui da Zona Oeste que vá há Sardinha/Passeio??
Sei que há o amigo Faria, mas não sei se é so.
Podiamos combinar de irmos em caravana até à Batalha (local do encontro).
Abraços
bOAS,
Eu só devo aparecer lá pro final da tarde, tenho reunião nesse Sabado ás 15 horas, deve durar pelo menos até as 16! Dp tvs dê ai um salto, para tar com o pessoal...
Boas amigo Faria, ia mesmo agora mandar uma mensagem para saber alguma coisa...mas aparece ainda por la amigo, se poderes.
Daqui da nossa zona, sabs se há alguem que va??
1 grande abraço
Última edição por PedroNoivo em 09 jun 2008 14:29, editado 1 vez no total.
Boas,
Aqui da zona costuma ir o Mario e o Abel (Discos Barncos), mas n vejo ai a "inscrição" deles... Vou lembra-los da Sardinhada e dp se eles forem, eu aviso-te, para seguirem viagem juntos!
faria Escreveu:Boas,
Aqui da zona costuma ir o Mario e o Abel (Discos Barncos), mas n vejo ai a "inscrição" deles... Vou lembra-los da Sardinhada e dp se eles forem, eu aviso-te, para seguirem viagem juntos!
samuel não vai dar para ficar para jantar. conta comigo so durante o dia
1 Samuel e MArina disco 200 sardinhas (peixe) jantar
2 Diogo + Joaquim RR V8 Sardines (peixe) Jantar
3 Fry RR DT Sardinhas (peixe) jantar
4 Joao + Andreia + Gustavo LR ?! sardines e carne Jantar S/ confirmação
5 Pedro Noivo + pendura confirmar Disco td5 Sardinhas (carne)
6 Luis Mateus e Elsa def90 td5 sardines e carne + jantar
7 Mário+Py Disco td5 sardines jantar
8 Kiko + pendura RR VM Sardinhas e carne
9 Paulo Baptista + ??? RR 300 ??? e ???
10 Faria + ??? RR VM ??? e ???
11 Bevirg + ??? Def 300 Sardinhas e ???
12 João Palrinhas - Disco 300 - sardinhas
13 João Martins(Lezirias) + Ruth + 2 RR V8 Almoço(4 pessoas)
Cumps
Boas a todos..
Antes de mais e citando o Sam.. " Kiko és um menino " Cortes, He He...
Então mas agora que o Sol está aí e as máquinas prontinhas para o mato, a malta começa a cortar-se? Uns para o jantar, outros para o passeio? Tá certo que há imprevistos e imprevistos..
Bom, até amanhã faz-se a contagem para o passeio e jantar.
Ficamos a contar com todos e aos que não vão sabemos que estarão connosco em pensamento ( A familia Land é assim, unida )
conforme já esperava quando fiz a minha inscrição não vou poder estar presente na Sardinhada do próximo fds. Assim faço aqui a minha "desinscrição" e desejar a todos uma boa Sardinhada e um bom passeio.
Na lista de participantes estou na posição 4: 4 Joao + Andreia + Gustavo LR ?! sardines e carne Jantar S/ confirmação
Um destes fds encontramo-nos aí por LRA.
Abraço a todos