um landabraço
landmaniaco

estao quase aiCarlos Lro Escreveu:Tás a falhar!JotaJor Escreveu:Boas pessoal!
pois é, já era para ter actualizado isto, mas tenho estado a espera das fotos de uns pseudo-fotografos, e nunca mais... se tiver um tempito, esta semana tiro umas fotos caseiras. ficam as prós para depois
Abraço
Venham essas fotos
Grande abraço
o que?? nao sei de nada...landmaniaco Escreveu:Jota, o pessoal quer também fotos não é só pedir
um landabraço
landmaniaco
já o viste??PachecoTD5 Escreveu:Ficou muito fixe amigo

ah, okPachecoTD5 Escreveu:tava a falar das jantes montadas

pois é carlos, realmente no primeiro crusamento que fiz, fez-me lembrar logo um certo discoCarlos Lro Escreveu:Cuidado com isso, que qualquer dia to eixo passa de um lado para o outro de tanto cruzarfaz me lembrar alguem
![]()
Grande abraço
estao já a sairbunino Escreveu:O video nao se ve mesmo nada
ve la se metes fotos para ver se gostamos ou nao

acho que é por causa do parachoque... dizem que se ve as entranhas do bichobunino Escreveu:Esta porreiro o Camelo.... Nao sei porque dizem que esta mais feio do que antigamente....
este esta mais alto ao meio... e gosto mais da maneira que este é fixo(tipo os da afn). ainda pensei em meter-me a fazer, mas depois de ver este, desisti da ideiaPachecoTD5 Escreveu:Ta muita bonito amigo..
Esse parachoques é muito paraceido ao de um user que tava a construir um aqui no forum !!
Abraço
os land`s sao maquinas que mesmo de origem sao um espectaculo. depois vamos só dando-lhe uns toquesitos para ficar a nosso gosto.FLGFLG Escreveu:Boas JotaJor
sinceramente gostava muito mais dele antes...
O que foram fazer a maquina..
e de origem então é que ficava... assim não haveria tanta "imbeja"...
Na minha opinião o Camelo ficou muiTTo melhor...
ficou com molas king e amortecedores ironman.Diogodiscovery Escreveu:Boas,
Jota, pra mim está 5 estrelas!! Espero que um dia o meu também fique como o camelo!!
Que suspenção colocas-te?
CumprimenTTos
realmente esta mais alto... tens bom olhoTTiagoDiasSilva Escreveu:Muito boa a máquina parabéns tens ai uma preparação com muito bom gosto!!!
Agora diz me uma coisa isso levou molas +4" nao foi?? parece mais alto (reparei pelas cavas da roda)...

principalmente quando o post é maior e se utiliza oJotaJor Escreveu:....PS: epah, deixem la o pessoal meter smiles a vontade... 5 nao dá nem para começar...
obrigando então a apagar os "necos" dos textos "quotados"...![]()
Penso que a limitação será para tentar tornar o forum mais fluido..
Para evitar isso podemos sempre responder post a post... neste caso o JotaJor em vez de ter um unico post teria respondido em 5...

Boas!landmaniaco Escreveu:Jota, para o próximo fim de semana quero ver esse camelo, tenho de lhe fazer uma inspecção para tirar umas ideias.
um landabraço
landmaniaco