Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pelas fotos postadas e pelos comentários que ouvi no hotel o passeio foi algo inesperado 5*****, parabéns a org, tenho pena de não ter podido fazer o passeio todo pois só pode fazer uns meros km no inicio e no fim do track no entanto posso dizer que so o pessoal dos 3000afundo (que esteve presente) teve o prazer de fazer a ultima picada junto ao hotel.... (melhor que nada )
logo que possa coloco fotos da mesma pois dessa acho que ninguém tem!
Bom dia, espero que tenham chegado todos bem a casa, quero agradecer por terem aparecido por estas bandas, fico contente por saber que gostaram do fim de semana
Boa reportagem, boas fotos e melhores paisagens.
Por força do trabalho não pude estar presente, e aqui tão pertinho.
Haverá alguma alma caridosa que se disponiblize a ceder o roadbook pelo menos de domingo
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Grande Desafio Landmania, deu para aprender umas coisitas
Parabens ao Vinnie pela organização
Grande abraço aos companheiros de aventura Quintao\Gil do melhor, até Rates
Pena no Domingo ter de ir ao Porto a um funeral, quando regressei já tinha acabado o passeio turistico, Vinnie dá para arranjar esse Roadbook?
Logo que tenha um tempinho coloco as fotos
Abraço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
é com agrado que vejo que o Desafio foi do agrado da maior parte da malta,infelizmente na pude tar presente durante o dia,so deu mesmo pra ver a malta chegar ao hotel,mas é a vida...
não posso deixar de salientar o ENORME empenho e dedicação do Vinnie na preparação e realização deste desafio...
és grande Vinnie... mas eu sou maior que tu... hehehe...
softop Escreveu:... não posso deixar de salientar o ENORME empenho e dedicação do Vinnie na preparação e realização deste desafio...
Quem ler isto até parece que organizei o Desafio sozinho ... correu bem porque a equipa funcionou, apesar de ser eu a "dar a cara" tive ajuda de muita gente : o "Rilha" de Mondim que me ajudou a escolher o percurso de sábado, o João Paulo que me ajudou a descobrir caminhos para o passeio de Domingo, o Alavaro, o Rui Marinho e o Marco Marinho que foram incansaveis durante o fim de semana, e um tal de "Softop" com um Defender panisgas que também ajudou no reconhecimento, o próprio Hotel por nos ter feito um preço à maneira, e claro os participantes que foram impecaveis, tudo malta porreira, é porreiro saber que "trouxe" cá malta dos "jipes" com a qual o povo da terra ficou surprendido com as atitudes dos mesmos, que ajudam a limpar a imagem de povo "desordeiro"
mas o Discovery é mais alto que o defender panisgas... hehehe...
softop Escreveu:... não posso deixar de salientar o ENORME empenho e dedicação do Vinnie na preparação e realização deste desafio...
Quem ler isto até parece que organizei o Desafio sozinho ... correu bem porque a equipa funcionou, apesar de ser eu a "dar a cara" tive ajuda de muita gente : o "Rilha" de Mondim que me ajudou a escolher o percurso de sábado, o João Paulo que me ajudou a descobrir caminhos para o passeio de Domingo, o Alavaro, o Rui Marinho e o Marco Marinho que foram incansaveis durante o fim de semana, e um tal de "Softop" com um Defender panisgas que também ajudou no reconhecimento, o próprio Hotel por nos ter feito um preço à maneira, e claro os participantes que foram impecaveis, tudo malta porreira, é porreiro saber que "trouxe" cá malta dos "jipes" com a qual o povo da terra ficou surprendido com as atitudes dos mesmos, que ajudam a limpar a imagem de povo "desordeiro"
mas o Discovery é mais alto que o defender panisgas... hehehe...
Eia Eia, eu meu é maior que o teu... .
Já me fazeis lembrar eu e o Martinez " O meu sobe e o teu não " ou então " hoje sou eu que reboco o BJ; querias já o rebocaste na ultima vez "...
Deixem-se disso, digam lá, vocês fazem uma dupla do caraças, tanto em tamanho como em boa disposição...