S. Martinho 2010

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0

Re: S. Martinho 2010

Mensagem por JCRibeiro »

Grande passeio !

a lama foi de facto o ponto alto do percurso,
gostei,
embora faltasse àgua corrente e saída do banho especial como no ano passado :sing:

vou meter aqui algumas fotos ....
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
BGomes
master TT
master TT
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805

Mensagem por BGomes »

JCRibeiro Escreveu:Grande passeio !

gostei,
embora faltasse àgua corrente e saída do banho especial como no ano passado :sing:

Foi sem dúvida mais um grande passeio recheado de uma boa gastronomia, PARABENS a todos :ok:

JCRibeiro, a pequenina ficou bem?

Um abraço
mira
master TT
master TT
Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746

Mensagem por mira »

Boas..
Antes de mais um grande bem haja a toda a organização do evento e os parabéns pelo o passeio e logística não faltou nada, estava tudo 10 estrelas...

Tenho poucas fotos do passeio pois a minha co-piloto estava com medo de se sujar :mad:

No primeiro "obstáculo"(se se pode chamar a isso um obstáculo :D )
Imagem

Imagem

as minhas jantes depois de um banho de lama :rofl:

Imagem

Imagem

Imagem

Bem sujos :dance:

Imagem...
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

BGomes Escreveu:
JCRibeiro Escreveu:Grande passeio !

gostei,

Foi sem dúvida mais um grande passeio recheado de uma boa gastronomia, PARABENS a todos :ok:

JCRibeiro, a pequenina ficou bem?

Um abraço

A Joana lá teve direito a curativo na noite do jantar, mas ficou impecável,
queria agradecer a todos que sairam os kits de primeiros socorros (e eu que pensava que eram só chaves de 12 ...) e que ajudaram :cool:

e não é só pelo passeio mas ism também pelo convívio e as pessoas que vamos encontrando !
apresentação:
jcr1717@gmail.com
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

aqui vão as fotos ....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
apresentação:
jcr1717@gmail.com
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

e nada melhor que uns Lands para dar um pouco de cor a esta paisagem !

Imagem

Imagem
apresentação:
jcr1717@gmail.com
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

essa tem rodapé ....

Imagem

Imagem

Imagem

1, 2, 3 .... encontram aí o intruso :sing:
Imagem

outro clube que andava por lá ...
Imagem

ainda bem que choveu depois !
Imagem

quem sabia ? um dos portugueses mais importantes de toda a historia ...
Imagem

Imagem
apresentação:
jcr1717@gmail.com
borges.rr
júnior TT
júnior TT
Registado: 02 jun 2009 20:18
Land Rover: Serie 1 80' 1948
RR Vm
Sócio LCP: 54

Re: S. Martinho 2010 - Assembleia Geral

Mensagem por borges.rr »

jpcme Escreveu:Ola

Não querendo lançar a confusão, vou fazer na mesma.

Segundo os estatutos do LCP, a assembleia geral tem de ser realizada durante o ultimo trimestre do ano e a nível de prazo mínimo para a convocação, são 15 dias...

Entendo que já não faz sentido ser todos os anos no mesmo sitio e ainda por cima num local não central, o que faria sentido num clube de nível Nacional... ou não?

Deixo aqui a minha divida... que certamente terá uma explicação.

Cumps
JP

Local central é VILA DE REI.
Tabem se pode considerar Santarem.
Ora não vejo qual foi o impedimento, para não ser feito na Lousa... ainda para mais o Parola Gonçalves teria ajudado a nível de logística...

Corrijam-me se estou errado, pois pode estar a faltar-me alguma coisa que justifique a alteração
ruimarinho Escreveu:
pelicano Escreveu:Perdi um pouco o fio à meada, porque é que o local da AG que seria na Lousã foi alterada?
Rui depois vê sff os preços só para jantar.
Abraço.
Não foi na Lousã porque não se conseguiria cumprir os prazos dos estatutos para a convocatória.

Para além disso, os Relatórios e Contas estão referidos a 31/10, pelo que me pareceu mais lógico que assim continuassem para serem, de facto, referentes ao periodo de dois anos.

Ainda por cima com as contas do EILR 2010 para acabar, o tempo não dava para tudo. :(
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Boas noites!

E relativamente à assembleia? Alguma novidade importante?

Abraços!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

estou a ver que perdi um grande passeio ...
E novidades da Ag?
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

hugocvaz Escreveu:estou a ver que perdi um grande passeio ...
E novidades da Ag?
Boas!

Infelizmente, por razões profissionais, não pude articipar no passeio, mas ao que me disseram foi excelente.

Apenas me posso pronunciar sobre o jantar, que estava excelente. :companheiros: :god: Quem diria que se podia comer um leitão assado de tal qualidade tão longe da bairrada.

Quanto à AG, para além da excelente participação (penso que mais de 120 associados, entre presentes e procurações), foi calma, ordeira e sem grandes desacordos, tendo sido aprovado o R&C de 2010 e eleita a única lista candidata, ambos por unanimidade.

No entanto, a acta será aqui publicada (a AG foi filmada na integra para evitar as "bocas" das incorrecções) para futura consulta.

Resta-me agradecer ao Matos e à Fernanda mais uma excelente jornada por eles organizada. S. Martinho de Anta e Sabrosa sabem receber como poucos. Obrigado e bem hajam! :god: :god:

Abreijos!
Saudações LR,
Rui Marinho
PimenTTa
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 18:59
Land Rover: Range Rover 2.5TD 1991
Sócio LCP: 1653

Mensagem por PimenTTa »

Boas a Todos!
Já não vinha aqui ao Fórum há muito tempo!
Excelente Passeio! O Matos e aquela região, sabe-nos receber como ninguém! Tratam-nos principescamente! Só uma chamada de atenção: na fila para pagar a inscrição, logo de manhâzinha, 2 participantes, com os LR com mais pessoal, decidiram naquele momento, não ir ao jantar, e como tal não quiseram pagar o mesmo! O Matos, claro, não quis criar problemas e acabou por aceitar a inscrição mas, francamente...

Quanto á AG, a novidade, que não é novidade para mim, é que se cimentou ainda mais a excelente Gestão do Clube! Provou-se com «Preto no Branco», que o LCP é saudável, tem uma situação financeira invejável, e que os sócios votaram por unanimidade a continuidade da Direcção, da qual, me orgulho muito de pertencer!

Quanto aos «Basófias» que decidiram ficar no Sofá, em vez de irem expôr e discutir as ideias do Clube cara-a-cara, agora não têm mais motivos para o terrorismo louco, com que vieram para o Fórum há uns tempos atrás! Para quem não sabe, O Basófias é o nome porque é conhecido o Rio Mondego, em Coimbra, porque no Inverno, enche-se de força e caudal e leva tudo á frente...laranjais, galga as margens, etc...No verão, não passa de um ribeirinho muito pálido que atravessa muito calmamente os arrozais da zona, sem os danificar. Aqui o efeito é parecido mas as épocas são contrárias. Ou seja, no verão, vésperas de um grande evento para o clube, decidiram encher o peito, para destabilizar...Depois, no inverno, pasme-se, ficam por casa, não estando para se chatear...

Viva o LCP! E venham mais 2 anos de eventos em que o Clube irá certamente fazer muito por vós/nós, associados, e em que é cada vez mais necessário que sejam também os associados, a fazer mais pelo Clube!

Abraços,

Pimenta.
Rui Pimenta.

Range Rover 2.5 VM
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508

Mensagem por ParenTTe »

Que saudades tenho eu já do Fim de semana Espetacular pelas terras do Douro...

Estou aqui sentado no gabinete e com saudades dos saltos dentro do Serie sempre acomapanhado por Amigos espetaculares..

Ora bem.. correu tudo na perfeiçao, a viagem de ida e volta impecavel, o 1º Passeio S. Martinho 5***** a repetir claramente ... o percurso Qb... mas o nosso amigo Ernestooooo fez la um boraquino naquele salame derretido que ainda deu para esticar uns cabos que andavam por lá :lol:

E o momento Alto, foi a AG, onde o nosso Amigo Dr. Mário se despedio com muita emoção, e a Presidencia da Landmania manteve-se :god: seguidamente com o Jantar e uma apetitosa Agua Ardente :sing: e uma caminha espetacular s:)

Ora bem palavras para que tudo impAcavel!!!

Parabens à organização e até para o Ano!! :companheiros:
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132

Mensagem por Leonardo »

PimenTTa Escreveu:Boas a Todos!
Excelente Passeio! O Matos e aquela região, sabe-nos receber como ninguém! Tratam-nos principescamente! Só uma chamada de atenção: na fila para pagar a inscrição, logo de manhâzinha, 2 participantes, com os LR com mais pessoal, decidiram naquele momento, não ir ao jantar, e como tal não quiseram pagar o mesmo! O Matos, claro, não quis criar problemas e acabou por aceitar a inscrição mas, francamente...

Quanto á AG, a novidade, que não é novidade para mim, é que se cimentou ainda mais a excelente Gestão do Clube! Provou-se com «Preto no Branco», que o LCP é saudável, tem uma situação financeira invejável, e que os sócios votaram por unanimidade a continuidade da Direcção, da qual, me orgulho muito de pertencer!

Quanto aos «Basófias» que decidiram ficar no Sofá, em vez de irem expôr e discutir as ideias do Clube cara-a-cara, agora não têm mais motivos para o terrorismo louco, com que vieram para o Fórum há uns tempos atrás! Para quem não sabe, O Basófias é o nome porque é conhecido o Rio Mondego, em Coimbra, porque no Inverno, enche-se de força e caudal e leva tudo á frente...laranjais, galga as margens, etc...No verão, não passa de um ribeirinho muito pálido que atravessa muito calmamente os arrozais da zona, sem os danificar. Aqui o efeito é parecido mas as épocas são contrárias. Ou seja, no verão, vésperas de um grande evento para o clube, decidiram encher o peito, para destabilizar...Depois, no inverno, pasme-se, ficam por casa, não estando para se chatear...

Viva o LCP! E venham mais 2 anos de eventos em que o Clube irá certamente fazer muito por vós/nós, associados, e em que é cada vez mais necessário que sejam também os associados, a fazer mais pelo Clube!

Abraços,

Pimenta.

;)
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

Nem Acredito ... que armaram o escândalo na altura e no dia não aparecem ...
Enfim faz-me lembrar algo ....
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

Boas!
Quero só agradecer ao Matos e á Fernanda, pelos excelentes momenttos que nos proporcionaram mais uma vez! Em relação ao passeio já tudo foi dito: 5 ESTRELAS! O meu Disco gostou tanto que até se lhe acenderam as luzes dos 3 amigos :rofl: Vou hoje á oficina a ver o que sai na rifa :bolas:
A nossa amiga de 4 patas, a Hera também gostou muito do passeio, quando lhe abri a porta pela primeira vez ficou toda acelerada com tantos LR que foi direita para pista fazer a trialeira... aqui peço desculpa por a ter deixado solta assustando algumas pessoas que não contavam com o bicho a correr ali no meio dos LRs :D
A AG demonstrou a união dos associados e o apoio merecido á nossa direcção por conduzir tão bem os desTTinos deste grande CLUBE. Parabéns pela reeleição e podem contar comigo (e penso que com toda a comunidade Landmaníaca) para aquilo que eu puder ajudar.
Ao nosso Exmo Ex-presidente da Assembleia Juíz Mário Ribeiro, um grande bem haja pela sua dedicação ao clube, e agora que deixou as suas funções oficiais, esperamos continuar a vê-lo nos passeios do LCP!
JCRibeiro Escreveu:A Joana lá teve direito a curativo na noite do jantar, mas ficou impecável,
queria agradecer a todos que sairam os kits de primeiros socorros (e eu que pensava que eram só chaves de 12 ...) e que ajudaram

e não é só pelo passeio mas ism também pelo convívio e as pessoas que vamos encontrando !
Ainda bem que a Joana está melhor, o material necessário apareceu depressa, é este o espírito do LCP!
Umas fotos:
Imagem
A nossa amiga Hera depois de acalmar :)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
brunosousa
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 20:19
Land Rover: Modelo: Series III Tipo: 88 Motor: 2.25 L Diesel Ano: 1979
Sócio LCP: 49

Mensagem por brunosousa »

Abraços,

Pimenta.

Assino por baixo. :cool:

Mas vais ver que Eles vão continuar a encher o peito de ar de tempos a tempos. Como as minhas sobrinhas dizem é: "RIR E ACENAR :hello: "

Um abraço,

PS:Parabéns pelo membro mais novo da família (a cadela boxer, lol)
Bruno Sousa

Imagem

"GO BEYOND"
ADELINO
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 jan 2007 21:53
Land Rover: Defender 90 TD5 Ano 2000
Sócio LCP: 315

Mensagem por ADELINO »

Abraços,

Pimenta.

Está tudo dito!!!
Com muita AtiTTude!!
Adelino Cardoso
Imagem
Zé Matos
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 28 out 2010 20:56
Land Rover: Range Rover 200 Tdi
Sócio LCP: 157

Mensagem por Zé Matos »

Os meus agradecimentos a todos os Landmaniacos pela V. presença neste passeio. Sem Vós não sería possível um dia tão bem passado. (O músico é que gostava que todas as pessoas dançassem um pouco). Pelo que vejo todos gostaram, o que me tenta a marcar este passeio para o próximo ano. Assim fica já marcado encontro para o próximo ano no dia 12 de Novembro, quase coincidindo com as festas da Vila, com música e tudo o mais que se puder arranjar.
Um abraço a todos e obrigado pelos V reconfortantes comentários.
FERNANDO RIBEIRO
júnior TT
júnior TT
Registado: 23 out 2006 22:00
Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
Sócio LCP: 1414

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO »

Zé Matos Escreveu:Os meus agradecimentos a todos os Landmaniacos pela V. presença neste passeio. Sem Vós não sería possível um dia tão bem passado. (O músico é que gostava que todas as pessoas dançassem um pouco). Pelo que vejo todos gostaram, o que me tenta a marcar este passeio para o próximo ano. Assim fica já marcado encontro para o próximo ano no dia 12 de Novembro, quase coincidindo com as festas da Vila, com música e tudo o mais que se puder arranjar.
Um abraço a todos e obrigado pelos V reconfortantes comentários.
Boas,

Matos, pode abrir já as inscrições para o próximo ano mas o leitão tem carácter obrigatório :god: :god:
Obrigado pelo dia bem passado.

CumprimenTTos,
CumprimenTTos,

Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com
Imagem

"RR É DO MELHOR!"