a lama foi de facto o ponto alto do percurso,
gostei,
embora faltasse àgua corrente e saída do banho especial como no ano passado
vou meter aqui algumas fotos ....

Foi sem dúvida mais um grande passeio recheado de uma boa gastronomia, PARABENS a todosJCRibeiro Escreveu:Grande passeio !
gostei,
embora faltasse àgua corrente e saída do banho especial como no ano passado![]()
vou meter aqui algumas fotos ....

...
BGomes Escreveu:Foi sem dúvida mais um grande passeio recheado de uma boa gastronomia, PARABENS a todosJCRibeiro Escreveu:Grande passeio !
gostei,
embora faltasse àgua corrente e saída do banho especial como no ano passado![]()
vou meter aqui algumas fotos ....![]()
JCRibeiro, a pequenina ficou bem?
Um abraço

jpcme Escreveu:Ola
Não querendo lançar a confusão, vou fazer na mesma.
Segundo os estatutos do LCP, a assembleia geral tem de ser realizada durante o ultimo trimestre do ano e a nível de prazo mínimo para a convocação, são 15 dias...
Entendo que já não faz sentido ser todos os anos no mesmo sitio e ainda por cima num local não central, o que faria sentido num clube de nível Nacional... ou não?
Deixo aqui a minha divida... que certamente terá uma explicação.
Cumps
JP
Local central é VILA DE REI.
Tabem se pode considerar Santarem.
Ora não vejo qual foi o impedimento, para não ser feito na Lousa... ainda para mais o Parola Gonçalves teria ajudado a nível de logística...
Corrijam-me se estou errado, pois pode estar a faltar-me alguma coisa que justifique a alteração
ruimarinho Escreveu:Não foi na Lousã porque não se conseguiria cumprir os prazos dos estatutos para a convocatória.pelicano Escreveu:Perdi um pouco o fio à meada, porque é que o local da AG que seria na Lousã foi alterada?
Rui depois vê sff os preços só para jantar.
Abraço.
Para além disso, os Relatórios e Contas estão referidos a 31/10, pelo que me pareceu mais lógico que assim continuassem para serem, de facto, referentes ao periodo de dois anos.
Ainda por cima com as contas do EILR 2010 para acabar, o tempo não dava para tudo.

Boas!hugocvaz Escreveu:estou a ver que perdi um grande passeio ...
E novidades da Ag?

PimenTTa Escreveu:Boas a Todos!
Já não vinha aqui ao Fórum há muito tempo!
Excelente Passeio! O Matos e aquela região, sabe-nos receber como ninguém! Tratam-nos principescamente! Só uma chamada de atenção: na fila para pagar a inscrição, logo de manhâzinha, 2 participantes, com os LR com mais pessoal, decidiram naquele momento, não ir ao jantar, e como tal não quiseram pagar o mesmo! O Matos, claro, não quis criar problemas e acabou por aceitar a inscrição mas, francamente...
Quanto á AG, a novidade, que não é novidade para mim, é que se cimentou ainda mais a excelente Gestão do Clube! Provou-se com «Preto no Branco», que o LCP é saudável, tem uma situação financeira invejável, e que os sócios votaram por unanimidade a continuidade da Direcção, da qual, me orgulho muito de pertencer!
Quanto aos «Basófias» que decidiram ficar no Sofá, em vez de irem expôr e discutir as ideias do Clube cara-a-cara, agora não têm mais motivos para o terrorismo louco, com que vieram para o Fórum há uns tempos atrás! Para quem não sabe, O Basófias é o nome porque é conhecido o Rio Mondego, em Coimbra, porque no Inverno, enche-se de força e caudal e leva tudo á frente...laranjais, galga as margens, etc...No verão, não passa de um ribeirinho muito pálido que atravessa muito calmamente os arrozais da zona, sem os danificar. Aqui o efeito é parecido mas as épocas são contrárias. Ou seja, no verão, vésperas de um grande evento para o clube, decidiram encher o peito, para destabilizar...Depois, no inverno, pasme-se, ficam por casa, não estando para se chatear...
Viva o LCP! E venham mais 2 anos de eventos em que o Clube irá certamente fazer muito por vós/nós, associados, e em que é cada vez mais necessário que sejam também os associados, a fazer mais pelo Clube!
Abraços,
Pimenta.

Ainda bem que a Joana está melhor, o material necessário apareceu depressa, é este o espírito do LCP!JCRibeiro Escreveu:A Joana lá teve direito a curativo na noite do jantar, mas ficou impecável,
queria agradecer a todos que sairam os kits de primeiros socorros (e eu que pensava que eram só chaves de 12 ...) e que ajudaram
e não é só pelo passeio mas ism também pelo convívio e as pessoas que vamos encontrando !

Excelente Passeio! O Matos e aquela região, sabe-nos receber como ninguém! Tratam-nos principescamente! Só uma chamada de atenção: na fila para pagar a inscrição, logo de manhâzinha, 2 participantes, com os LR com mais pessoal, decidiram naquele momento, não ir ao jantar, e como tal não quiseram pagar o mesmo! O Matos, claro, não quis criar problemas e acabou por aceitar a inscrição mas, francamente...
Quanto á AG, a novidade, que não é novidade para mim, é que se cimentou ainda mais a excelente Gestão do Clube! Provou-se com «Preto no Branco», que o LCP é saudável, tem uma situação financeira invejável, e que os sócios votaram por unanimidade a continuidade da Direcção, da qual, me orgulho muito de pertencer!
Quanto aos «Basófias» que decidiram ficar no Sofá, em vez de irem expôr e discutir as ideias do Clube cara-a-cara, agora não têm mais motivos para o terrorismo louco, com que vieram para o Fórum há uns tempos atrás! Para quem não sabe, O Basófias é o nome porque é conhecido o Rio Mondego, em Coimbra, porque no Inverno, enche-se de força e caudal e leva tudo á frente...laranjais, galga as margens, etc...No verão, não passa de um ribeirinho muito pálido que atravessa muito calmamente os arrozais da zona, sem os danificar. Aqui o efeito é parecido mas as épocas são contrárias. Ou seja, no verão, vésperas de um grande evento para o clube, decidiram encher o peito, para destabilizar...Depois, no inverno, pasme-se, ficam por casa, não estando para se chatear...
Viva o LCP! E venham mais 2 anos de eventos em que o Clube irá certamente fazer muito por vós/nós, associados, e em que é cada vez mais necessário que sejam também os associados, a fazer mais pelo Clube!
Abraços,
Pimenta.

Abraços,
Pimenta.

Boas,Zé Matos Escreveu:Os meus agradecimentos a todos os Landmaniacos pela V. presença neste passeio. Sem Vós não sería possível um dia tão bem passado. (O músico é que gostava que todas as pessoas dançassem um pouco). Pelo que vejo todos gostaram, o que me tenta a marcar este passeio para o próximo ano. Assim fica já marcado encontro para o próximo ano no dia 12 de Novembro, quase coincidindo com as festas da Vila, com música e tudo o mais que se puder arranjar.
Um abraço a todos e obrigado pelos V reconfortantes comentários.