Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Além do contacto da fotografa, que isso acho que já devia estar num post especial, acho que vi o Range branco V8 a gpl da foto hoje em cima de 1 reboque na Guarda. Está tudo em ordem ou houve algum problema??
Carlos a MAlta do kinjajero gostaria de ter as fotos ( eu pelo menos) , e em troca damos mais umas minis
se quiseres enviar num cd a cobrança estás a vontade
Efectivamente foram 3 dias fantásticos. Mas ao ver tanta foto até parece que não estive lá. Que raiva...nem sujei o meu novo 110.
Mas pronto...alguém tinha que cortar o leitão.
Grande abraço.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Os meus sinceros parabens à organização e a todos os prietáros dos belos exemplares.
As fotos . Estou a tentar inseri-las .
Espero que os proprietários dos land's não se importem
Efectivamente foram 3 dias fantásticos. Mas ao ver tanta foto até parece que não estive lá. Que raiva...nem sujei o meu novo 110.
Mas pronto...alguém tinha que cortar o leitão.
Como várias pessoas disseram, o Ibérico parecia mais o Encontro Nacional de Quechuas do que de LR
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.