Esse Disco é de uma Landmaniaca que não aparece na foto...conheci mais tarde quando voltei a passar por ali.
O Disco tinha o autocolante do lANDMANIA.
A foto foi tirada em movimento, por isso não ficou grande coisa.





O primeiro é do Landlipe...bonito não está????



Este tambem já tive o prazer de o ver ao vivo...Gil Craveiro Escreveu:...O primeiro é do Landlipe...bonito não está????Mas agora já tem abas...




Madeira...JCRibeiro Escreveu: de facto Vila do Conde deve ser das terras onde mais se vê Land Rovers.

Mais Lr's por km2 diria Adão o Lobo...SquareWheels Escreveu:Madeira...JCRibeiro Escreveu: de facto Vila do Conde deve ser das terras onde mais se vê Land Rovers.

AçoresFLG Escreveu:Mais Lr's por km2 diria Adão o Lobo...SquareWheels Escreveu:Madeira...JCRibeiro Escreveu: de facto Vila do Conde deve ser das terras onde mais se vê Land Rovers.

Ora nem mais, como sempre o "Xô FÊLÊGÊ" tem razãoFLG Escreveu:Mais Lr's por km2 diria Adão o Lobo...SquareWheels Escreveu:Madeira...JCRibeiro Escreveu: de facto Vila do Conde deve ser das terras onde mais se vê Land Rovers.





Confirmado, andamos a dar umas voltinhas por lá e fomos ver a pista de obstáculos!JCRibeiro Escreveu:Hoje vi ....
3 discoverys a fazer reconhecimentos clandestinos a volta de Rates![]()
![]()
um deles pareceu-me ser o do confrade Hugo Gomespelo menos era muito parecido com o avatar,
de facto Vila do Conde deve ser das terras onde mais se vê Land Rovers.






