Ai de ti, se te metes à frente do meu RRArealMaia Escreveu:Espírito...Qual?
Espero não ser impedido de ver passar a caravana de Leça só pelo facto de ir de SERIE 1.
40º Aniversário do Range Rover
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Re: 40º Aniversário do Range Rover
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- ArealMaia
- iniciante TT

- Registado: 30 jan 2007 09:21
- Land Rover: Defender 110 Crew Cab
Serie 1 86" 1954 - RTI: 0
Meus senhores, quer-me parecer que há aqui um grande mal entendido.
Nunca foi minha intenção intrometer-me na caravana RR nem fazer parte da foto de família.
Não precisam de me lembrar que estão a comemorar o 40º aniversário RR, estou tão bem informado como todos vós.
A minha intenção era simplesmente, aparecer para ver a concentração e cumprimentar alguns amigos.
Será que todos vós, não têm amigos possuidores de outros modelos LR, que tal como eu, terão intenções de aparecer para vos saudar ?
Não me parece que ter outros modelos LR por perto vá tirar o brilho ás vossas comemorações.
Antes pelo contrário penso eu…
Espero que este assunto fique definitivamente esclarecido.
Boas comemoraçõs.
Nunca foi minha intenção intrometer-me na caravana RR nem fazer parte da foto de família.
Não precisam de me lembrar que estão a comemorar o 40º aniversário RR, estou tão bem informado como todos vós.
A minha intenção era simplesmente, aparecer para ver a concentração e cumprimentar alguns amigos.
Será que todos vós, não têm amigos possuidores de outros modelos LR, que tal como eu, terão intenções de aparecer para vos saudar ?
Não me parece que ter outros modelos LR por perto vá tirar o brilho ás vossas comemorações.
Boas comemoraçõs.
-
Marco
- Site Admin

Exactamente, acho que quanto mais malta aparecer, melhor.... Dava jeito era ter uma zona reservada para os RR, para que ficassem todos juntos.ArealMaia Escreveu:Meus senhores, quer-me parecer que há aqui um grande mal entendido.
Boas comemoraçõs.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- caraland
- júnior TT

- Registado: 28 fev 2010 23:12
- Land Rover: SIII 88-1979
SII 88-1960 Petrol
SII 88-1960 Diesel
Disco II TD5-12/98 - Sócio LCP: 2288
- RTI: 0
Caro ArealMaia!! Peço lhe imensa desculpa se me interpretou mal!! Nunca foi minha intençao
discriminar alguem ou fazer se sentir descriminado!! Escrevo isto publicamente no forum pois a minha intençao era unica e exclusivamente "reinar" "brincar" um pouco com a situação e com o pessoal
Pois penso que faz parte do espirito desta "familia" (LCP) a boa disposiçao!!
Penso tbm que qualquer aficcionado desta marca, tal como eu, tem o maior gosto e orgulho em confraternizar e conviver com todos os proprietários de todos os modelos
Mas com isto tbm aprendi (talvez fruto da minha infantilidade) que mais vale permanecer "calado" no forum do que poder ferir mentes mais senssiveis
E com isto perdi a vontade de ir!!
Peço desculpa mais uma vez a todos!!
discriminar alguem ou fazer se sentir descriminado!! Escrevo isto publicamente no forum pois a minha intençao era unica e exclusivamente "reinar" "brincar" um pouco com a situação e com o pessoal
Penso tbm que qualquer aficcionado desta marca, tal como eu, tem o maior gosto e orgulho em confraternizar e conviver com todos os proprietários de todos os modelos
Peço desculpa mais uma vez a todos!!
- mariorfc
- júnior TT

- Registado: 29 nov 2009 21:16
- Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE - RTI: 0
Acabo de flipar com alguns comentários que aqui estão
, dá impressão que o pessoal hoje acordou mal disposto e resolveu começar a discutir
.
Eu so tenho uma coisa a dizer, eu vou ca minha familia disfrutar deste magnifico dia e celebrar com quem la estiver
. Espero que esteja uma caravana potente de RR's e espero depois juntar-me com toda a familia Land po almoço e passeata pelo monte. Espero que toda a gente assim pense e compareça, isso é o que vale pena. É fim de semana vamos relaxar
Ate amanhã.
Eu so tenho uma coisa a dizer, eu vou ca minha familia disfrutar deste magnifico dia e celebrar com quem la estiver
Ate amanhã.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Range Rover Classic
1990 200 TDI
- vnfilipe
- júnior TT

- Registado: 03 jun 2009 23:11
- Land Rover: RR 200 tdi - 1994
- Sócio LCP: 2162
ora bem, recentrando a discussão: como é amanhã em Leça, hora e local de concentração?
e a seguir, vamos dar uma volta com ou sem pó?
abraço,
v.
e a seguir, vamos dar uma volta com ou sem pó?
abraço,
v.
abc,
v.
v.
- rochajc
- júnior TT

- Registado: 01 nov 2007 14:31
- Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996
viewtopic.php?f=19&t=9974 - Sócio LCP: 878
Tenham lá calma!
Só acho que os ranges devem ficar juntos e seguir juntos em caravana
, assinalando assim a data!!
Quanto aos restantes lands... que apareça pelo menos um para me substituir no monte!!!
abraços
Só acho que os ranges devem ficar juntos e seguir juntos em caravana
Quanto aos restantes lands... que apareça pelo menos um para me substituir no monte!!!
abraços
Júlio Rocha
878
Range Rover Classic 300tdi
878
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
Nunca se disse que a estrada tem que estar desimpedida para os Range's!!!!
Simplesmente deve-se fazer uma comemoração dos Range's estando todos juntos...sem haver no meio misturas....mas façam como quiserem....
Infelizmente não vou puder comparecer...pois no trabalho "espetaram-me a faca" e não vou poder "faltar" devido a demasiadas ocorrências no dia!!!
Boa comemoração!
PARABÉNS RANGE ROVER
Simplesmente deve-se fazer uma comemoração dos Range's estando todos juntos...sem haver no meio misturas....mas façam como quiserem....
Infelizmente não vou puder comparecer...pois no trabalho "espetaram-me a faca" e não vou poder "faltar" devido a demasiadas ocorrências no dia!!!
Boa comemoração!
PARABÉNS RANGE ROVER
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
Então e essas fotos??????
Ainda ninguémte fotos????
Ainda ninguémte fotos????
- Fireman_da_praia
- júnior TT

- Registado: 11 dez 2006 22:35
- Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico - Sócio LCP: 2033
Boa noite pessoal
Achei por bem abrir novo topico em fotos e videos para postar fotos do Encontro dos 40 Anos RANGE ROVERFigueira da Foz
Assim penso que haverá uma diferênciação dos locais.
Cumprimentos Nazarenos
Achei por bem abrir novo topico em fotos e videos para postar fotos do Encontro dos 40 Anos RANGE ROVERFigueira da Foz
Assim penso que haverá uma diferênciação dos locais.
Cumprimentos Nazarenos
-
Marco
- Site Admin

Muito porreiro, o encontro em Leça. Pena não ter podido fazer o percurso todo da caravana! 
Quando é o próximo encontro?
Abraço!
Marco
Quando é o próximo encontro?
Abraço!
Marco

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Bom dia!
Mas que confusão para aqui foi. Ainda bem que estava fora do país em trabalho e não tive acesso à nete entre Quarta e Sexta.
No Sábado foi ir directo para Leça (ainda me cruzei com o belo SI do ArealMaia) e disfrutar. 45 (há quem diga 46) RR's juntos foi uma linda concentração. Como bem diz o Artur Costa, um fantástico preságio para os 400 em Gouveia.
Venham daí as fotos. Esta aqui é do Artur Costa.
[img][IMG]http://img294.imageshack.us/img294/9351/dsc0038xz.jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Abraço,
Mas que confusão para aqui foi. Ainda bem que estava fora do país em trabalho e não tive acesso à nete entre Quarta e Sexta.
No Sábado foi ir directo para Leça (ainda me cruzei com o belo SI do ArealMaia) e disfrutar. 45 (há quem diga 46) RR's juntos foi uma linda concentração. Como bem diz o Artur Costa, um fantástico preságio para os 400 em Gouveia.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Ninguem tem fotos de Viana do Castelo, Covilhã, Caldas da Rainha ou Lisboa????Houve alguma coisa nestas cidades?

- rochajc
- júnior TT

- Registado: 01 nov 2007 14:31
- Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996
viewtopic.php?f=19&t=9974 - Sócio LCP: 878
Fantástico encontro, caro Rui!ruimarinho Escreveu:Bom dia!
Mas que confusão para aqui foi. Ainda bem que estava fora do país em trabalho e não tive acesso à nete entre Quarta e Sexta.![]()
No Sábado foi ir directo para Leça (ainda me cruzei com o belo SI do ArealMaia) e disfrutar. 45 (há quem diga 46) RR's juntos foi uma linda concentração. Como bem diz o Artur Costa, um fantástico preságio para os 400 em Gouveia.![]()
Abraço,
Penso que o clube poderia pensar mais em agendar encontros para os sócios que preferem ter o RR (e o LR em geral) no seu estado original...
Quem fica indiferente às máquinas que estavam em leça?
Por mim falo... se mais destes eventos surgirem, sem riscos (
abraços e parabéns a todos os proprietários...
Júlio Rocha
878
878
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
pelicano Escreveu:Ninguem tem fotos de Viana do Castelo, Covilhã, Caldas da Rainha ou Lisboa????Houve alguma coisa nestas cidades?
Eu falo pelo que houve na Covilhã, a mobilização não foi a maior pois fomos apenas 5 Ranges, quanto a actividade com apenas 5 RR's e devido aos compromissos dos presentes ficámos apenas pelo convivio, que foi bastante bom apesar de ninguem se conhecer antes.
A foto ponho mais tarde pois ficou no outro pc. Vou é já adiantar que posaram para a foto 1 Classic, 3 P38 e 1 Sport
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
- moreira.ar
- júnior TT

- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
ruimarinho Escreveu:Bom dia!
Mas que confusão para aqui foi. Ainda bem que estava fora do país em trabalho e não tive acesso à nete entre Quarta e Sexta.![]()
No Sábado foi ir directo para Leça (ainda me cruzei com o belo SI do ArealMaia) e disfrutar. 45 (há quem diga 46) RR's juntos foi uma linda concentração. Como bem diz o Artur Costa, um fantástico preságio para os 400 em Gouveia.![]()
Abraço,
Boas Rui:
Grande evento e obrigado pela organização. Quanto ao nº certo de Ranges à saída para a caravana eram 50 (contados pelo meu filho e pelos meus sobrinhos) .
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira
- RR Orange Over
- júnior TT

- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
Já há em algum sitio o total de Range`s que estiveram nos locais de encontro a nivel nacional ?! O unico nº que tenho é o que estive presente que foi em leça e estiveram entre 46 - 50 carros. Parece que na Covilha foram 5. E mais ??????
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Figueira na "concentração" foram cerca de bastantes depois para o passeio fora de estrada foram menos...
Alguem tem o numero da Figueira?

-
carvalho
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2009 23:44
- Sócio LCP: 2088
22?....pelicano Escreveu:Figueira na "concentração" foram cerca de bastantes depois para o passeio fora de estrada foram menos...![]()