Em relação a AG, ja tudo foi dito (e muito bem dito), pelo numero de participantes estou convicto que sendo na Lousâ ou em qualquer outro local dificilmente se conseguiria maior numero de associados.
Quanto as diversas ausencias e ao silencio nada de novo, desde o inicio sempre afirmei que isto iria acontecer, só se confirmou. Esperemos que de aqui para frente as criticas sejam construtivas e não só para criar paginas polemica.
O passeio, ja estamos de tal maneira habituados á recepção que o Matos nos proporciona que não nos contentamos com menos, a meu ver mais uma vez manteve a fasquia bem alta e ofereceu-nos um exelente dia repleto de ... tudo, desde o moscatel ao leitão, simplesmente exelente. Para completar ja vai sendo habitual aparecerem os acompanhamentos ao longo do dia, tais como a sangria, o salame, a bola, o espumante, que cada um vai repartindo. Nem quero falar da aguardente que o Parente mencionou e a qual o Leo confiscou o resto, podia ter frio durante a noite.
Para finalizar queria esclarecer que a colocação do RR daquela forma no lamaçal foi propositada